Páginas

6/26/2013

Quase Pegos

Não leem perto de seus pais. KKK '  




Você P.O.V 

Ok, isso ta bom de mais ele é muito gostoso. Subi em cima dele fui distribuindo beijos pelo seu pescoço passei minhas mãos pelo seu abdômen, sorri.

Eu: Garoto você é gostoso. - sorri e voltei a beijar ele.
Justin: - Suspirou - Você é mais menina. - ele sorriu e passou a mão pelo meu corpo para na minha bunda apertando o mesmo.

As mãos dele passava livremente pelo meu corpo, cada toque seu me arrepiava. Dei um rebolada em cima de seu membro e sorri pra ele que se encontrava de olhos fechado, com a boca entreaberta soltando uns gemidos roucos. Rebolei mais um pouco, as mãos dele estavam na minha cintura fazendo com que eu rebolasse mais forte, soltei um gemido baixo quando senti o membro do Bieber encosta na minha vagina.

Eu: Bieber. - gemi seu nome baixinho.
Justin: Para de me tortura e anda logo com isso. - Sua cabeça estava jogada pra trás.

Sorri, desci meus beijos pro seu pescoço minha mãe foi pra barra da sua blusa não fiz muita força pra tira porque ele me ajudou. Meus beijos descerem pra sua barriga, senti os olhos dele em cima de mim suas mãos agora estavam na minha cabeça fazendo carinho. Cheguei na barra da sua calça dei um beijo em cima do seu membro, abri os botões de sua calça, desci ela lentamente vi sua cueca roxa - Que lindo - tava pra ver sua excitação, tirei sua cueca com a boca, olhei pra ele que mordia os lábios com força, segurei seu membro com força fazendo ele gemer baixo, dei um beijo na cabeça e depois lambi.







Coloquei tudo de uma vez na boca - Ficava um pouco difícil - era muito grande e grosso, chupei com mais força.

XxX: Justin, ( Seu Nome ) vocês estão ai ? - Essa voz - Porque a porta ta trancada ? E porque to escutando gemidos ? - Disse batendo na porta.

Eu olhei pro Justin que agora se encontrava meio assustado. Me levantei rápido colocando a minha roupa o Justin fez o mesmo. As chaves ficaram com as meninas e agora ?

Eu: Justin, cade as chaves ?
Justin: Ué, eu acho que as meninas levaram. - ele disse calmo.
Eu: Ta, não tem nem outra ? - Perguntei um pouco assustada.
Justin: Eu acho que sim, deve ta na quela gaveta. - Ele apontou.
Eu: - Olhei pra ele - Eu te odeio.
Justin: Porque ? não era isso que parecia a 2 minutos atrás. - ele sorriu.
Eu: Se você tivesse me seduzido nada disse teria acontecido. - dei um tapa nele - Seu idiota.
Justin: O que ? mais eu nem fiz nada foi você que começou com tudo menina. - Ele disse indignado.
Eu: Vai a merda. - Fui até o lugar onde o Justin tinha dito que tinha um chave ali , procurei tudo e achei. - Vamos esquecer tudo que aconteceu aqui ok ? - fui em direção da porta.
Justin: Mas tava tão bom. - olhei pra ele com uma cara na boa - Ok.

Abri a porta e o Scooter estava parado lá na porta com um cara séria. Sorrimos pra ele que entrou.

Scooter: O que vocês estavam fazendo ?
Eu: Ué, ensaiando né. - sorri.
Scooter: Porque escutei gemidos ?
Eu: Bom...




Justin: A gente tava brincando ai, ela sem querer acertou as partes baixas deve ser isso que você escutou. - ele sorriu nervoso.
Scooter: Assim espero. - Ele saiu.
Eu: Ai quase fomos pegos - segui o Scooter com meus olhos.
Justin: Eu sei que você gosto de me chupar. - ele disse perto do meu ouvido.
Eu: To te odiando cada vez mais.
Justin: - Sorriu - você é linda sabia ?
Eu: - Me afastei dele e o olhei - To de olho e você menino.





Justin: Você é engraçada sabia ?
Eu: Sabia que eu queria te uma arma e da um tiro na sua cabeça ?
Justin: E agressiva. - ele riu.
Eu: Eu não sou agressiva. - disse irritada.
Justin: É sim.
Eu: Eu vou te bater. - eu disse com uma voz grossa. - Nossa pareci um traveco agora. - Fiz uma careta e depois dei um sorriso.




Justin: Você não é normal menina. - ele disse meio assustado.
Eu: Cê acha ? - ele riu.
Justin: Sim, eu acho.
Eu: Sou não. - Fiz uma dança ridícula.







Continua...


Vish, nem sei se ficou com :c kkkk' enfim...ta aai *u*
Espero que gostem ;3 

8 comentários:

  1. Por favor continua, amo demais sua fic <3

    Posta rápido linda :)

    Ass: Jessie

    ResponderExcluir
  2. oii leitora nova aki.. li todos os capitulos hj é estou amando.. continuaa por favorr
    o ultimo capitulo é o 19 né? pq eu só achei até o capitulo 19
    bjuu liamda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://onedirectionharrystyles859.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao.html
      Fic nova :3

      Excluir
  3. OMJ estou amando sua fic... ela é PER-FECT... Espero q ñ demore para postar o próximo capitulo... estou curiosa para saber oq vai acontecer :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://onedirectionharrystyles859.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao.html
      fic nova :3

      Excluir
  4. Ahhhhhhh Leitora nova aquie Continuaa to amando sua fic bjsss *Brubs xoxo

    ResponderExcluir
  5. OMG *-*
    Leitora nova o/
    Por favor continua?
    Vou te contratar para ser minha ''fanfiqueira'' particular u_u

    ResponderExcluir
  6. Também sou leitora nova e li todos os capítulos hj e amei plese continua

    ResponderExcluir