Páginas

3/13/2013

O Produtor.


- Af Harry que boca linda - 




Niall P.O.V 

Eu estava totalmente exitado , jeito que a voz dele saia fraca dizendo meu nome , os gemidos baixos que ela dava não sei se isso é certo mais eu não conseguia mas parar. Fui tirando da blusa dela bem de vagar , olhei pro rosto dela que parecia estar gostando o que me deixou mais louco por sinal . Tirei a blusa fiquei um tempo admirando aqueles seios enormes que era coberto pelo sutiã dela . Beijei ela de novo ..aquela boca era tudo cara , fui descendo meus beijos até seu pescoço , desci mas um pouco até seus seios , senti que ela me olhava . Desci minhas mãos até a barra de seu pequeno short , ela colocou as mãos em cima da minha..

Você : Niall , eu não posso fazer isso ? - me olhava -
Eu : Porque ?
Você : Não posso transa com uma pessoa que minha amiga ama , isso não é certo , me desculpa - olhou pra baixo -
Eu : - Suspirei - Tudo bem ..entendo - me levantei - Me desculpa ?
Você : Desculpa porque ? Se foi eu que comecei isso tudo.
Eu : Eu sei - rir - me desculpa por não para com o que você começou ?
Você : Tudo bem Niall você não tem culpa de nada - sorriu -
Eu : Eu acho vou indo - coloquei a mão na cabeça -
Você : Porque ? - ela pegou a blusa dela e colocou -
Eu : Eu tinha que passar na casa do Zayn hoje - menti -
Você : Ah , então ta bom - sorriu -
Eu : Tchau ( Seunome ) - sorri -
Você : Tchau Niall - ela ficou la na porta me olhando sair -


Eu sai de lá correndo e fui direto pra casa do Zayn , é eu nem ia pra lá mas não tinha nada pra fazer em casa . Apertei a campainha da casa dele escutei um '' Já Vai '' esperei um pouco e ele abriu a porta .

Zayn : Fala aê mano - sorriu -
Eu: Oi Zayn - entrei sem ele mandar -
Zayn: ah , Claro pode entrar  - disse fechando a porta -
Eu:- Rir - Idiota .
Zayn: Aconteceu alguma coisa ? - se jogou na sofá -
Eu: Cara eu quase transei com a (Seunome ) - Disse olhando pra teto -
Zayn: VOCÊ O QUE ? - Pulou do sofá - Que nojo cara - riu -
Eu: Ela tem peitos muito grande cara - olhei pra ele  - tipo os peitos dela da de quatro das meninas daqui. - rir -
Zayn: Nossa cara - riu -
Eu: Quando ela abriu a porta pra mim , véio há única coisa que eu prestava atenção era naqueles peitos enormes e na quela bunda grande - riu - Af , to parecendo com o Harry falando desse jeito da menina.
Zayn: - Riu - verdade cara , mas porque vocês não transaram ?
Eu: Ela se sentiu meia culpada sabe ? eu acho que uma das amigas dela me ama então não rolou - fiz um biquinho -
Zayn:- Riu de novo - Mas o que aconteceu lá ?
Eu: Foi assim ..A gente tava vendo um filme lá ai de repente ela chegou perto de mim e me beijou , Cara não é que o beijo dela era muito bom - rir - Continuando ..ela começou a beijar meu pescoço e eu não aguentei e deitei ela no sofá , tirei a blusa dela na hora que eu ia tira o short ela meio que parou tudo - o Zayn me olhava meio que surpreso - Mais Zayn o jeito que ela dizia meu nome era muito bom .
Zayn: Cara pelo jeito que você ta falando deu pra ver que foi bom né ?
Eu: Foi ótimo - rir , escutei a campainha tocar - Quem será ?
Zayn: Não sei , vou lá ver - se levantou e foi em direção a porta -
XxX: Zayn - Pulou na colo dele -
Zayn: Oi Harry - rindo -
Harry: Tudo bem ?
Zayn: Tudo véio e tu ? 

Harry: To bem seu Gay - sorriu -
Eu: Oi meu amor - falei que nem mulher -
Harry: - Sentou do meu lado - Oi minha vida - deu um beijo na bochecha -
Zayn: O que ? mas que palhaçada é esse Harry ? - imitando um mulher - Você esta me traindo com esse loiro lindo ? - fez bico -

Harry: Desculpa amor , mas sim eu estou ..ele é tão sexy que não da pra resistir a esses olhos azuis  - me olhando -
Eu: Zayn perdeu ele - agarrei o Harry -
Zayn: É , Harry eu sabia que você era Gay mais nem tanto né - riu  -
Harry: Você tem inveja do nosso amor - virou a rosto -
Eu: Ta bom Harry já chega - soltei ele -
Zayn: Mas o que cê veio fazer aqui ? - se sentou do lado do Harry -
Harry: Ah não tinha nada pra fazer em casa ai vim pra cá - riu -
Zayn: Vocês dois são um bando de desocupados sabia ?
Eu: É  agente sabia disso .
Harry: - Me deu um tapa - Eu não sou desocupado só não tinha nada pra fazer em casa .
Zayn: Se isso não ser desocupado não sei mais o que é - eu rir -
Harry: Okay. - ele ficou calado um tempo - Eu acho que to ficando maluco sabia ?
Eu: Mas você já é - rir -
Zayn: Porque ?
Harry : Hoje eu fui dar uma volta pelo parque que tem perto da minha casa , fiquei um tempo lá. Quando cheguei em casa fui tomar banho e pá ..assim que sair vi a (Seunome) só de calcinha e um blusa..Gente o menina pra ser gostosa - fiquei olhando pro Harry - Depois que ela tirou a blusa , ela me viu e deu um sorriso e tirou o sutiã..Véio o garota pra ter peitos e bunda grande. Ela tirou u sutiã mas colocou a mão tampando tudo - ele riu - e foi tomar banho ..essas imagens não sai da minha mente ..eu preciso daquele corpo.
Zayn: o Niall teve mas sorte que você - deu um tapia nele -
Harry: Como assim  ? -  me olhou -
Zayn: Ele quase transou com ela  - Eu deu um tapa mas forte  - Ai Niall . 

Harry: Você o que ?
Eu: É ,  mais não rolou Harry fica calmo ta - Olhei pra ele -
Harry: EU TO CALMO - Gritou -
Zayn: - Ficou olhando pro Harry assustado - Cara você ta com raiva ? 

Harry: Não Zayn. - O rosto dele tava um pouco vermelho -
Eu: Ta com ciúmes ? - rir -
Harry: Ciúmes ? ta doido ? - riu -
Zayn: Mais é o que ta parecendo - me olhou e eu concordei -
Harry : Mas eu não to ta legal ? - se sentou -
Eu: Então ta.




Você P.O.V



Ainda não to acreditando que quase transe com o Niall se a Ju saber disso nunca mais vai querer fala comigo . Vou liga pra meninas elas estão fazendo falta .


~ Ligação On ~ 

- Quem perturba ?
- Me ama Flávia
- Oi Amor
- Vem aqui em casa ?
- Claro
- Liga pra Ju
- Ta bom , mas vamos fazer o que ?
- Sei lá , quando vocês chegarem nós da um jeito.
- Ta bom então.
- Tchau amor.
- Tchau Guria.

~ Ligação Of ~

Desliguei o telefone e fiquei pensando no que aconteceu aqui em casa , cara to me sentindo muito culpada sabe ? eu não sei conta pra ela ou esqueço essa história , mais se eu não conta vou me sentir mas culpada ..Puta merda em ..e agora o que eu faço ? Escutei a campainha tocar , levantei correndo e abrir a porta e como sempre a Flávia pulou na meu colo.

Flávia: Sua puta - me derrubou -
Eu: Merda , já disse que você é gorda ? - rir -
Flávia: Eu sou gostosa ta ? - fez bico -
Eu: Você é gorda e fim - ela me deu a mão ajudando a levanta -
Flávia: Eu sou gostosa você tem inveja do meu corpo maravilho - empinou a bunda - Olha só a gostosura da garota - deu tapa -
Juliana: Eu nem vou fala nada sabe , se não estrago com a alegria da menina - disse rindo -
Eu : Ó as ideia Flávia.
Juliana : Amor me diz o que é funk ? - olhei pra ela - é que eu vi uns vídeo lá do Brasil e eu achei tão sensual e queria a prender - disse sorrindo - e aposto que você sabe dança daquele jeito.
Eu : Na boa Ju , Funk do Brasil são vária mulheres balançando a bunda e ridículo como elas danças , sei lá pra mim aquele tipo de dança não rola desculpa.
Flávia: Ah manola eu também vi um dias desses e gostei do jeito que vocês Brasileiras dançam - Olhei pra ela -
Eu: Ta de zoa né vagaba ?
Flávia: Não - sorriu -
Eu : Ai , eu vou colocar um vídeo pra vocês aprender a dança porque isso eu não dança e se um dia eu dança Funk provavelmente vou ta bêbada. - Elas riram pegue meu Computador esperei ele ligar..Entrei no Youtube e vi um vídeo lá que estava escrito meu nome Ok. Clique nele e era eu cantado no dia da festa da escola *o* vi que tinha gente comentando que eu cantava bem e tal..e tinha um cara lá dizendo que era produtor e queria me conhecer OK..Mandei o número do meu telefone pra ele..estava com medo vai que é um pedófilo ? *o* ..Coloquei um vídeo de funk pra meninas aprenderem a dançar.

Juliana: Tem como deixar maior ?
Eu: Acho que sim , pera ai ?

Fui até meu quarto pegue uns fios lá que conectava no computador que passava na televisão ( não sei se isso existe kk ) e coloquei o vídeo de novo.

Eu:- Fique olhando o vídeo - Não disse que era ridículo ?
Flávia: Mais o que esse cara ta cantando ?
Eu: Merda , vocês não vão querer saber - rir -
Juliana: Ah , Traduz pra gente amor ? - fez carinha fofa -
Eu : Não.
Flávia : Por favor - fez bico -
Eu: - Olhei pra ela - Não.
Juliana: Ah , sua feia - deu língua -
Flávia: Não amo mais você.
Eu: Voltem a dançar vai - rir -
Elas : Ta bom - voltaram a presta atenção no vídeo -


2 Dias se passaram 


Eu estava com as meninas no parque perto da minha casa , tava mó tédio lá então de repente meu telefone começou a tocar era um número desconhecido.


~ Ligação On ~

- Alô ? 
-  ( Seunome ) ? - Era um homem -
Eu: Sim , quem fala ? 
- Aqui é o Scooter Brown ? - Arregalei o Olho -
- Isso não é um trote né ? 
- Não , claro que não - riu -
  - Afastei um telefone e comecei a grita - CARALHO O PRODUTOR DO JUSTIN BIEBER TA ME LIGANDO , DEUS DO CÉU ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA - Falei tudo em português as meninas me olharam sem entender nada , sorri e voltei a falar no telefone - Jura ? 
- Juro, então eu vi  um vídeo seu cantando e das meninas que estava com você cantando e vocês são muito boas mesmo - sorri - Você poderia falar o endereço da sua casa ? 
- Mais ser for um pedófilo ? - ele riu -
- Garanto que não é.
- Okay , mas se for eu vou chamar a polícia. - ele riu de novo -
- Fica tranquila.
- Ta bom , o endereço é xxxxx e o número é xxxxx .
- Nossa , vai ser fácil achar vocês.
- Porque ? - com medo -
- Porque estamos em Londres também.
- Okay.
- Sua mãe esta em casa ?
 - Sim porque ?
- Porque eu vou ter que falar com ela .
- Então ta .
- Tchau (Seunome )
- Tchau.
 - Daqui a 40 minutos chegamos ai
- Mais pra que tão rápido ?
- Eu quero conhecer vocês depressa
- Ta
- Tchau


~ Ligação Of


Eu fique um tempo parada as meninas ficaram me olhando meio que sem entende o que se passava ali.

Flávia: O que aconteceu (Seunome ) ? - se levantou -
Juliana: Ela ta branca.
Flávia : Fala comigo menina - me sacudiu -
Eu:- Suspirei - Eu recebi uma ligação....
Flávia: E...?
Eu: E não era qualquer pessoa.
Juliana: Então quem era ?
Eu: Era o Scooter Brown - Sorri -


Flávia: Ta brincando né ?
Eu: Não.
Juliana: Não acredito.
Eu: Nem eu , ele disse que viu a gente lá no dia da festa e falou que eramos muito boa e quer conhecer  gente ..ele disse que ia chagar lá em 40 minutos - eu nem piscava -
Juliana: Não achar melhor a gente ir pra sua casa ?
Flávia: É.
Eu: Vamos - saímos correndo que nem três doida que acabou de assaltar um banco , entrei em casa com pressa e grite - MÃE A SENHORA TEM QUE VIM AQUI AGORA- ela vai da cozinha correndo -
Mãe: O que foi menina ? aconteceu alguma coisa ? - assustada -
Eu: Mãe postaram um vídeo meu cantando e agora tem um protutor bem famoso querendo me conhecer ..quer dizer conhecer a gente...
Mãe: A Gente quem menina ?
Eu : Eu,você as meninas,a gente.
Mãe: Filha , fica calma por favor ?
Eu: Mais mãe...- Campainha tocou e eu fique de boca aberta -




Minha mãe me balançou..depois eu fui atende a porta..Abri a porta e era realmente ele.

Eu: É você mesmo.




Continua :) ta mais um capítulo *u* agora a vida da (Seunome) vai mudar completamente  ....Mais enfim '-' o Justin ta tudo nesse Gif '-' O Gostoso :3


   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário