Páginas

2/02/2013

O que eu fiz ?

- Eu amo de mas essa foto - 



Niall P.O.V

Eu : Ué , mas ela podia ta olhando pra outra pessoa e e você ta achando que é você.
Harry: Não sei veio , isso ta muito estranho - ele não tava normal - Lembra no dia que eu dei a festa e ela estragou tudo ?
Eu: Veio , como não lembra - rir- mas o que tem ?
Harry: Então , ela me disse lá umas coisas não muito legal '-' .
Eu: Tipo ?
Harry: Tipo - ele me conto tudo - e foi isso , por isso eu acho que foi pra mim.
Eu: Não querendo estraga sua felicidade , mas ela tava certa em quase tudo , sabia ? Harry garotas não são objetos que você pode usar e jogar fora depois ,elas tem sentimentos, eu acho errado o que você fez com ela.
Harry: Quié ? vai me lição de como tratar as meninas ?
Eu: Não Harry , eu só to tentado abrir um pouco seu olho.

Harry sai de perto de mim , um dia esse menino ainda vai se dar muito mal.



Você P.O.V



Ai, isso foi incrível *o* , sei lá nunca me senti tão bem em cantar pra tanta gente , o ms legal foi que ele gritavam meu nome \0/ me senti uma diva . Eu e as meninas estava-mos conversando até que a Diretora apareceu.

Diretora: Nossa meninas vocês foram ótimas - sorrindo-
Eu : Jura ? - sorri -



Diretora : Claro , olha uns dos Alunos gravou você cantando e eu acho que vão posta no Youtube - sorri - você pode ficar muito famosa com isso , sabia menina ?
Eu: Eu não sei se quero ser '' Famosa'' apesar de amar canta , eu vejo como a vida dos cantores são bem difíceis e não quero passar por isso entende ?
Diretora: - Sorri-  eu entende minha linda , mas saiba que querendo ou não você pode ser muito famosa - rir-
Eu : Rezando pra que ninguém coloque esse vídeo u.u - rir-
Diretora - Rir- Meio difícil , bem eu vou lá - saiu -


Eu fiquei lá pensando um pouco , awn já pensou se eu fosse famosa *o* eu ia  calar a boca dessa gente que disse que eu não seria famosa um dia , que nunca conheceria minha diva Demi Lovato e meu divo Justin Bieber '-' aquele  lindo '-' , eu ia esfregar na cara do Harry que eu conseguir realizar um sonho , que nada do que ele disse era verdade ..nossa ai meu Deus que loucura - sorri- 


- Mas que linda , amei - 


Depois que eu meio que despertei dos meus pensamentos percebi que as meninas não estavam lá. Ué onde essas duas se meteram '-' Hmm. Já que elas tinham sumido , resolvi andar pela escola , assim que sai do lugar que eu estava rs , fui andando pelos corredores como uma fantasma , não tinha ninguém,,quer dizer mas ou menos , quando tinha era tudo se pegando nem liguei continuei andando até o Patio da escola que era bem grande por sinal :) . De repente veio uma musica da Katy Perry - 
Thinking Of You - sentei um banco que tinha lá e fiquei cantando bem baixinho , sei lá eu gosto da música, fique lembro no dia da festa que eu beijei o Harry , o beijo dele é tão bom , mas pena que não presta ..eu queria que nada disso tivesse acontecido , eu estava feliz no Brasil poque meus pais tiveram que mudar ? Porque eu tive que gosta do Harry ? Porque eu sou tão boba quando se trata do amor ? são tantas perguntas , já não sei mas o que eu faço da minha vida. Suspirei e continuei a cantar , parece que quando eu canto a tristeza vai embora e isso é bom , se eu pudesse passava o resto da minha vida cantado u.u . As vezes ficar sozinha e bom sabe , mas não no escuro '-' aquele patio tava um escuro danado , mas eu quero ficar aqui - Estranho né ? - Fique lá sentando acho que umas meia hora , vou voltar pro Teatro as meninas devem esta me procurando..Voltei a andar pelos corredores e vi uma pessoinha lá encostada na parede , não vi muito bem a cara ..continuei andando até que vi a pessoa era o Zayn '-' af , vou passa direto e fingir que nem conheço , continuei andando assim que passei por ele , ele meio que puxou meu braço fazendo eu ficar de frente pra ele , Oxê guri abusado.

Eu: Mas o que é isso menino ? - tentei me soltar mas não deu certo-
Zayn: Sabia que você ta linda ? -mordeu o lábio inferior e riu-

                                           


Eu : - Olhando quando ele mordeu os lábios , Meu deus - Obrigada né , agora pode me soltar ?
Zayn: Ei, pra que tanta pressa ? - ele segurou minha cintura fazendo com que meu corpo colasse com o dele - Vamos conversa ?
Eu: Eu não quero conversa com você menino , me solta - tentei me solta de novo mas não deu certo - Véi o que você quer ?
Zayn: Só conversa ué - ele me colou na parede , tipo o meu  corpo tava super colado com o dele por conta de parede que tinha atrás de mim - Parede idiota- Ou posso simplesmente fazer isso - ele tava chegando cada vez mas perto de mim , já conseguia sentir sua respiração , véio pra um menino que não gosta de mim é estranho , ele roçou seus lábios nos meus fazendo com que eu mordesse e puxasse seu lábio inferior - Não resistir - ele sorriu e me deu um selinho demorado , aquilo tava de deixando doida eu queria que ele me beijasse logo , estranho ? sim é , mas ele tem um jeito que conquista qualquer uma . Ele parou com o selinho e volto a roça seus lábios no meu.

Eu: Porque você ta fazendo isso ? - eu tava de olhos fechados -
Zayn: Eu sei não , não era pra eu ta fazendo isso mas não conseguir resistir - ele falava tão devagar que cada palavra que ele dizia soava tão sexy - Eu não quero fazer mas não me controlo , quando mas eu digo '' Não'' mas eu tenho vontade de fazer .
Eu: Isso é muito estranho pra uma pessoa que não gosta de mim - abri os olhos de vagar e pude ver que eles tava de olhos fechados -
Zayn : Sim , é muito estranho mas eu não consigo ..eu preciso sentir seu beijo - Quando ele terminou de falar me deu um beijo tipo '' MUITO BOM''




Meu pai do céu mas que beijo é esse ? *o* que gostoso , afu da nem mas vontade de sair daqui u.u Porque ele ta fazendo isso ? Já não basta o Harry mentir pra mim e ele também ? Já to iludida com um , não quero ficar iludida com outro , Eu realmente gosto do Harry, mas o beijo do Zayn é tão diferente que não sei explicar..Nós  dois ficamos mas um tempo se beijando até que alguém grita o nome do Zayn...



XxX : Zayn ? o que você ta fazendo - riu - Não creio que você fez mesmo ?
Eu : - Sem entender - Como assim '' Fez mesmo '' ?
Zayn : Eu apostei com o Louis que conseguiria te beijar - sorriu - Mano me deve 100 reais u.u - riu -
Louis : Afu , depois eu te pago .
Eu: - Olhei pra ele ,as lágrimas já caíam  - Sabe , eu ainda quero entender porque vocês fazem isso comigo , desdo primeiro dia que eu botei o pé nessa maldita escola , vocês resolverem fazer da minha vida um inferno , eu acho que vocês gostam de me fazer sofrer - Suspirei - O que eu fiz pra vocês ? me diz ? - Não conseguia controla as lágrimas -



Louis : - Ficou em silêncio tentando pensar - Zayn , vamo embora a aquele menina que você queria pegar ta lá te esperando - sorriu -
Zayn : Sério ? - sorriu - Então vamos - eles saíram de lá sem me da uma resposta ..Eles são apenas crianças que devem ter sofrido na vida . Fui pro Teatro limpando minhas lágrimas , e vi as meninas lá.

Eu : Oi Gurias - tentei sorri -
Flávia : Onde tu tava sua doida ?
Eu: Tava andando por ai - rir sem humor -
Julliana : QUE NÓS MATAR FIA ? - Ela grito
Eu : Vish , desculpa.
Flávia : Tudo bem. Ah Diretora pediu que você cantasse na final da festa , pode ser ? - sorriu -
Eu : Tudo bem .
Julliana : Que Musica vai cantar ?
Eu : Acho que uma do Paramore - sorri -
Flávia : Qual ?
Eu : 
The Only Exception  , eu gosto dessa musica u.u
Julliana : Nossa essa música é mó depre '-'
Eu : Mas eu gosto u.u
Flávia : - Rindo - tudo bem então.

20 Minutos depois. 

Diretora : Ei meninas , vão cantar ?
Todas : Vamos. 
Diretora : Ah , então vamos que Já ta na hora.
Todas : Ta bom .


Seguimos a Diretora até o palco , ele começou a falar .

Diretora : Pra Finalizar essa festa - SeuNome e as amigas delas vão cantar mas uma música - Um bando de gente começou a gritar tipo fã estérico -
Eu : - Peguei o Micro-Fone - Bem vamos lá - sorri e suspirei bem fundo e as meninas começaram a tocar -


- Continua...



                                   
Amores é só isso '-' ficou legalzinho u.u
Espero que gostem ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário