Páginas

11/10/2012

Personagens

                                  
                                           
                                               : Seu Nome

Uma menina bonita  tem 17 anos , gosta de cantar , jogar bola , andar de skate , jogar video game e dança. Ela e uma menina macho , ela é brasileira , foi mora com seus pais na Inglaterra quando tinha 15 anos , não faz muito tempo que ela se mudou pra lá , na escola dela tem um menino chamado Harry que não gosta dela desde que chegou na Inglaterra . Tem 2 amigas chamada Juliana e Flávia.




                        

                                                  : Flávia
 Tem 18 anos , gosta de dança toca bateria . Ela é super divertida gosta de fazer as amigas rirem , dizem que ela tem problema porque fala sozinha mais ela nem liga pra isso , Tem uma queda pelo Zayn . 





: Juliana
Melhor amiga de Seu nome  tem 17 anos , elas sempre tão juntas se conheceram na escola. Juliana é apaixonada por um Menino chamado Niall uns dos Populares da escola , mas ela nunca disse isso pra ninguém . Gosta de tocar Guitarra e andar de skate. 
               




                                                 : Harry Styles

Um dos meninos mais Populares da escola tem 18 anos, meninas sonham e namora ele , mais não é pessoa de namora mais sim de levar pra cama . Ele já passou o  Rodo na escola , sempre que tem uma nova ele da um jeito de leve pra cama u.u ' apena uma menina que ele nunca ficou , Mora ao lado da Seu Nome .
 Gosta de sair, jogar video game e andar de skate.





                                                  : Zayn Malik
É um menino misterioso , tem um sorriso lindo, tem 19 anos , ele é popular

tem as minas que quiser na hora que quiser , é do time de basquete junto com seu amigo Harry . Gosta de sair pegar um monte de mina e andar de skate .



                             

                                                     : Luis Tomlinson

Um menino muito inteligente tem 18 anos ,gosta de fazer as pessoas sorrirem , Joga na time de futebol , namora uma patricinha . ele é super divertido e popular.


                               

                                                  : Liam Payne
Tem 17 anos , gosta de se diverti junto de seu amigo Harry  , não liga muito pro sentimentos das meninas o que ele quer mesmo é se divertir .


                           

                                                  : Niall Horan
Um menino lindo tem 19 anos , doce tratas as meninas como se fossem princesa muito diferente de seus amigos , Gosta de tocar violão ele se sente mais calmo , gosta de comer u.u '  e Popular , muitas meninas querem ele .







Gênero - Romance.

Contem - Sexo , Palavrões , Bebidas e etc.. 


Boy da Fanfic : Harry Styles

Idade :
+ 14  

3 comentários:

  1. wwwoooo realmente vc adora digitar..mas eu adorei seu blog me cahmo leticia...selinho pra vc http://lekerevlog.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-7.html

    ResponderExcluir
  2. Amei, só acho que você deveria escrever mais sobre os personagens, ta perfeito, ah, tem uns errinhos, como falta de "r" tenta ver isso, porque as vezes as pessoas não entendem. Tirando isso ta suuper perfeito, se quiser dar uma olhadinha em meus blogs ;)

    ResponderExcluir