Páginas

3/02/2013

Niall Horan .




 Você P.O.V


Eu estava conversando com o Niall , ele é um garoto bem legal diferente dos amigos dele , ele é fofo e tem um sorriso bem lindo . 


Eu : Obrigada – olhei pra baixo – Você também é bonito . 
Niall :- Sorri – Ah , eu sei escuto todo dia na escola até mesmo na rua – riu -
Eu :- Rir – Já nem se pode mas elogiar . 
Niall :- rir – Você é bem legal sabia ? – se aproximou 
Eu : - Olhei pra ele – Cê acha ? 
Niall : Aham . – ele chegou mais perto -
Eu : Obrigada – Olhei pra baixo de novo -
Niall : Hey , olha pra mim – levantou minha cabeça – Já disse que você fica linda com vergonha. 
Eu : Awwwn ...para garoto – rir sem graça - 
Niall : Tão linda.

Niall tava tão perto de mim que eu já sentia sua respiração. Eu não quero que ele me beije vai que é outro que quer brincar comigo ?  Ele tava bem perto de mim  mais eu cheguei pra trás , ele me olhou confuso. 

Niall : Que Foi ? 
Eu : Olha eu acho melhor não né. 
Niall : Porque ? 
Eu : Porque eu não quero , sei lá Niall ..não dá me desculpa – me levantei - 
Niall : Tudo bem – sorri - 
Eu : - Olhei pra ele e sorri – Eu acho que vou pra casa .
Niall : Quer que eu te leve ? Sei onde você more  - se levantou - 
Eu : Não precisa , já falei com minha mãe ela deve ta chegando , pode ir lá curti o resto da festa – sorri - 
Niall : Então ta . Tchau (SeuNome) – Saiu - 
Eu : - Suspirei e acenei pra ele -


Niall é diferente dos meninos ele é fofo,legal e engraçando ..Awn que coisa :/ ouvi uma buzina .

Mãe : Vamos menina - abriu a porta - 
Eu : Claro - sorri -
Mãe : Cadê as meninas ? 
Eu : Elas vão fica na festa mas um pouco . 
Mãe : Ah , como foi lá ? 
Eu : Foi bom , me diverti muito . É foi bem legal - fiquei olhando a rua - 
Mãe : Mas não parece - me olhou - 
Eu : Ué , porque ? 
Mãe : Não sei , você ta meia triste .
Eu : Ah, só impressão sua mãe - sorri sem mostra os dentes -
Mãe : Então ta.
Eu : Liga o rádio muiér - rir- 
Mãe : Ta  - Ligou o rádio tava tocando As Long As You Love Me do Justin - 
Eu : Awn , esse menino ta tão tudo GOSTOSO - Gritei - 
Mãe : - Riu - Nossa garota para com isso.
Eu : Mas é mesmo ué . - Fiquei cantando lá a musica acaba - ah que musica linda .

Chegamos em casa , sai do carro e fui pra dentro de casa me joguei no sofá 
minha mãe foi direto pro quarto fiquei olhando ela subir . Me levantei e fui pro
quintal. Tava ventando um pouco forte , me sentei num banco que tinha lá
e fiquei pensando na que aconteceu na festa e no Niall .

Eu : - Suspirei - Ai Zayn porque você fez isso ? e Niall porque tão fofo ? - rir -.



( - Tipo Assim )


Eu queria que minha vida voltasse a ser como era antes , quando eu não gostava de ninguém , quando eu nunca tivesse mudado pra cá , me esquecer do dia que entrei lá quela escola e fingir que nunca tivesse conhecido o Harry .. Sinto falta do meu Brasil , das pessoas , dos meus amigos , do  Sol quente de lá . Minha mãe e sua ideia de idiota - rir - é o único era viver esse vida agora sofrendo por uma pessoa que nunca vai gosta de você só porque não é tão linda '-' mais que ideia cara ninguém merece isso. É melhor esquecer isso , awwn o Niall ..deve ser por isso que Flávia gosta do ele , ele é todo fofo não trata as meninas como se fosse um objeto , Aquele olhos AZUIS  que te hipnotiza, aquele sorriso tão sincero , aquelas bochechas rosadas que dá vontade de morde só de ver - risos - Flávia tem motivos pra gosta dele...é.
Vi uma a luz do quarto dele sendo acesas , olhei pra cima vi mas uma pessoa com ele provavelmente uma de suas putas porque eu fico tão mal quando eu vejo ele com outra ? Porque eu tinha que gosta dele ? Que merda .
Me levantei e fui pra dentro de casa , fui subindo as escadas lentamente - Preguiça atacando - cheguei até um último degrau com um dificuldade mas cheguei , entrei no meu quarto fiquei um tempo parada na porta olhando pro quarto de Harry , ele não tava me vendo né tão ocupada beijando a menina , aquela cena me deixou mal cara.



( -Tipo Assim )

Fui até meu guarda-roupa peguei um pijama quente e fui pro banheiro , tirei a roupa que eu usava , entrei no box , liguei a chuveiro e deixei a água quentinha cair sobre meu corpo - Ai que delícia -  se eu pudesse morava aqui u.u ' Acho uns 40 minutos eu sair de lá - Exagero - coloquei o pijama arrumei a cabelo e fui deitar não vi mas ele lá no quarto , bem chega disso né. Apaguei a luz e fui me deitar.



- Sonho -

Eu estava no meu quarto deitada mexendo no meu livro de músicas até que eu ouvir uma voz.

XxX: Mamãe , mamãe - subindo na cama - Quando vai ser seu próximo show ?
Eu : Não sei minha filha - sorri - Porque ?
XxX : Porque eu queria ir - Bico -
Eu : Serena eu sempre te levo menina - rir -
Serena : Eu sei mamãe , mas vai que você esquece né - sorriu -
Eu : Claro que não minha filha - Abracei ela - Eu nunca vou te deixar - a porta abriu -
XxX : Oi Amor  - Selinho -
Serena : Ai que nojo , vou descer - saiu e eu comecei a rir -
Eu : Oi bebê .
XxX : O que você ta fazendo ?
Eu : To vendo aqui meu livro de música - mexendo -
XxX : Você nunca deixou eu ver esse livro - pegou da minha mão e saiu correndo - .
Eu : Niall Horan volta aqui com meu livro - corri atrás dele -

Sai correndo que nem uma doida atrás desse menino , ele tava rindo corri mas rápido pulando em suas costas derrubando dele no chão , ele continuou rindo e virou ficado de frente pra mim eu sorri pra ele .

Niall : Te amo sua boba - passou a mão no meu rosto  -
Eu : Não , não eu te amo mas seu idiota - beijei ele -


- Sonho -

Acordei com a luz nos meus olhos me sentei e fiquei pensando no sonho que tive nossa que coisa estranha. Me levantei e fui direto pro banheiro fiz minha coisas lá , tomei um banho bem demorado .

Eu : Ai merda,esqueci da roupa foi esse sonho idiota que eu tive com Niall.

Sai do banheiro só de toalha mesmo quando me deparei com o Niall no meu quarto ..O QUE ELE FAZ AQUI ? SERÁ QUE ELE OUVIU O QUE EU DISSE ?

Eu : O que você ta fazendo aqui ? Pera ..como você entrou aqui ?
Niall : Oi pra você também - riu - Eu queria falar com você e sua mãe que deixou eu entra.
Eu - Olhando pra ele - Então ta legal , eu vou pegar minha roupa ai nós conversa pera ai - Peguei uma roupa qualquer na gaveta e fui pro banheiro vesti-las - Pronto pode falar .
Niall : Antes de começar eu ouvir você diz que sonhou comigo , verdade ? - sorriu -
Eu :- Vermelha - Ah , você escutou é ? ai que vergonha - abaixei a cabeça -
Niall - Riu - Não precisa ficar com vergonha mas é verdade ?
Eu : É - falei bem baixo -
Niall : O que ?
Eu : É verdade - falei mas alto
Niall : Como foi isso ?
Eu : Hum..foi assim eu estava andando na rua ai de repente você apareceu no meio da rua lá veio um carro e passou por cima de você - tive que mentir -
Niall : É , acho que era eu te ficando sem saber né ? - se sentou na cama -
Eu : - Rir - Mas o que você queria falar ? - me sentei ao seu lado -
Niall : Eu conversei com o Zayn ontem sobre o que ele fez com você , ele me disse que se sente mal por isso e que ele não queria fazer isso , foi porque o bobão do Louis apostou com Zayn e tipo não se pode aposta com ele porque ele faz mesmo ..foi por isso que ele te beijou ontem .
Eu : Tudo bem , mais eu acho que ele não tinha direto de fazer isso comigo até porque eu não sou de ferro me magoou muito fácil .
Niall : Eu entendo você ta - sorriu -
Eu : Valeu mesmo..
XxX : Niall ? o que você ta fazendo ai ? - Olhamos pra janela , era o Harry -
Niall : Vim conversa com ela ué.
Harry : Jura ? - riu - então ta.
Eu : Idiota - olhando pra ele -
Harry : O idiota que você ama - sorriu sínico -
Eu : O que ? cê tem problemas ?
Harry : (SeuNome) admite logo que você me ama garota.
Eu : Na boa cara tu viaja .
Harry : Ah escola toda sabe que você gosta de mim, não adianta você mentir - riu - Garota porque você não se toca que eu gosto de meninas bonitas e não feia e gorda como você , você é mas pra usar e jogar fora - riu e ficou olhando pra mim -
Eu : Espero que um dia você sofra bastante - abaixei a cabeça -

Eu tava com uma dor enorme no coração , as coisas que ele me disse me deixou muito mal mesmo , já tava pra sentir as lágrimas que insiste em cair.

Niall : Harry seu idiota , porque você fez isso ? - me abraçando -
Harry : Porque essa garota é muito idiota , te espero lá na sala Naill - Saiu da janela -
Niall : - Levantou minha cabeça - Não liga pro que ele disse princesa , você é linda e não é gorda - Limpando minha lágrimas - Ele é um imbecil , ele só faz isso com as meninas porque ele já sofreu muito quando mas novo.
Eu : Mais o que tenho haver com isso ? eu nunca fiz nada pra ele ..Não foi eu que fiz ele sofre - chorando - porque ele faz isso comigo Niall ? - abracei ele -
Niall : Calma linda não chora viu. - me abraçou mas forte -
Eu : Só queria que tudo isso fosse um pesadelo.

Ele me deitou na cama ficou fazendo cafuné em mim,aquilo tava uma delícia.

Niall : Eu tenho que ir - se levantou -
Eu : - Puxei ele - Não Niall fica mas um pouco , por favor ? - fiz um bico -
Niall : - Suspirou - ta bem.


Ele volto a se deitar do meu lado e fazer cafuné em mim não demoro muito pra eu voltar a dormi. 


Niall P.O.V

Cara eu não creio que o Harry disse aquilo pra ela , aquele garoto tem problema só pode..me deu uma dor no coração vendo ela chorar com as coisas que ele disse pra ela , tentei acalmar ela me deitei junto a ela fiquei fazendo cafuné nela. Ela parecei uma criança indefesa tão inocente , eu disse que iria embora mas ela me puxou e pediu pra eu ficar fez um bico tão lindo que não deu pra dizer não ..voltei e me deitei de novo fiquei lá com ela mas um pouco quando vi ela já estava dormindo me levantei com cuidado pra não acorda-la .

Niall : - Olhei pra ela - Você é linda princesa , tudo que o Harry disse é mentira viu ? - deu um beijo em sua buchecha - Você é perfeita.

Sai do quarto dela , desci as escadas fui em direção a porta quando eu sai da casa dela ..fui que nem um jato pra casa do Harry vou ter uma conversa séria com esse menino idiota , a porta tava aberta ele tava sentado no sofá vendo televisão.

Harry : Demoro em me..- interrompi ele -
Eu : Olha aqui cara , o que você disse pra menina não foi certa ta ? ela não é igual as outras que só pensam em dar pra você , ela é bem diferente de todas , ela tem sentimentos e você não pode ficar brincando com eles - tava com raiva dele - 
Harry : Ei calma cara.
Eu : Calma ? Garoto o que você fez foi errado.
Harry : Ué , ela que não admite que me ama .
Eu - Indignado - Harry....você não entende né ? a Garota não admite porque depois você vai ficar zoando dela , espalhando pra escola inteira que ela ama você..a menina tem medo cara será que você não entende isso ou só finge que não entente ? - Ele abaixou a cabeça - Idiota .
Harry : TA , eu errei confesso não deveria ter falando aquilo pra ela.
Eu : Ah , agora que você já disse né ..não tem como volta atrás..bem você pode pelo menos tentar pedir desculpas a ela né ?
Harry : - Riu - o que ? ta doido ?
Eu : É  única coisa que você pode fazer nesse momento .
Harry : Odeio quando você ta certo - ele ficou pensando - Ta eu vou pedir desculpa a ela , feliz ?
Eu : Muita além dos mas é sua obrigação pedir desculpas - rir - eu vou embora , você vai pedir desculpa pra ela hoje , Tchau Harry.


Harry P.O.V

Ai o Niall é foda consegui me fazer sentir culpado , ele foi embora fiquei pensando nas formas de pedir desculpas a ela . Eu vou lá casa dela coloquei um blusa sai de casa e segui direto até a casa dela , vi que a porta estava destranca então entrei , procurei ela pela casa toda e nada então fui pro seu quarto ...a porta estava meio entreaberta empurrei , lá estava ela dormindo que nem uma linda anja *-* fiquei olhando ela dormi por um tempo .

Você : O que você ta fazendo aqui ?
Eu : Bem , eu vim pedir desculpas pelas coisas que eu disse pra você .

                                        Continua....

- Desculpe a demora :/ sabe como é né ? escola nova e tudo mas '-' 
                                               

kkkkk, ' Gostei do Gif '-' tinha que ser eu lá u.u '



- Eu acho que é só isso kk, espero que gostem :) não ficou muito bom mas foi o que deu :/ 

Um comentário: