Páginas

3/24/2013

Harry com ciúmes ?





Justin P.O.V

Meu Deus que voz é essa ? Pronto já vi que eu nem vou ser mas tão famoso assim - risos - ela canta muito bem *o* acho que vai ser legal trabalhar com elas..Apesar também que elas são tão lindas e a (Seunome) tem um corpo que GENTE DO CÉU morreria pra te-la só por uma noite. Depois que ela terminou de canta saiu de lá da cabine toda sorridente parecia uma criança feliz , seus olhos brilhavam , seu sorriso era enorme que até contagiava .

Você: Então...? - Ela vei na minha direção.
Eu: Então o que ? - Perguntei sem entender.
Você: Como eu fui ?
Scooter:- Batendo palmas - Você foi ótima menina , você tem um grande futuro pela frente - sorriu - E as meninas também.
Eu: É, você foi muito bem - sorri sem humor - Posso ir embora agora ?
Scooter: - Olhou pra mim - Vai Justin..a gente vai gravar mais uma vez e elas vão poder ir pra casa.
Eu: Obrigado - Olhei pra (Seunome) - Antes de ir....Você é linda - Mandei um beijo pra ela que só falto morre, rir daquilo e sair.

Sai do estúdio, entrei no meu carro e fui em direção a uma cafeteria que tinha perto aqui..De repente meu telefone começou a tocar.


~ Ligação On ~ 

- Alô ?
- Justin ?
- Sim , quem fala ?
- Sou eu.
- Eu quem ? - Merda.
- Não lembra da minha voz ?
- Se eu lembrasse não teria perguntado né ?
- Ai, sou eu a Selena.
- Oi Sel , tudo bem ?
- Tudo sim Justin e você ?
- É , to indo .
- Aconteceu algo ?
- O Scooter contratou umas meninas lá ..
- Pra que ?
- Ele acha que com a ajuda delas eu vou volta ser eu mesmo.
- Mas você é o mesmo.
- Eu sei , mas ele acha que eu mudei.
- Oh , que tal você vim na minha casa ? Eu acabei de chegar em Londres.
- Jura ? Pra que ?
- Pra uma seção de fotos.
- Ah, Onde fica sua casa ?
- Fica na rua xxx-xxx .
- Sei onde fica ..to indo chegando ai.
- Okay , te espero ..Tchau.
- Tchau.

~ Ligaçoã Of ~


Uhh, eu vou pra casa da Selena ...Sim eu estou feliz por ela esta aqui..eu gosto muito dessa menina ..ela é linda, é gostosa..Ah (Seunome) é mas gostosa..mas como deu pra ver a (Seunome) é bem difícil então eu fico com a Selly mesmo - Risos. -


Eu: Nossa que casa grande - Buzinei - ela sempre foi exagerada.
Selena: Oi meu amor - Gritou - Entra..?
Eu:- Sai do carro e fui em direção a ela - Oi Selly - Dei um selinho nela.

Ela me puxou pra dentro da casa dela , entrei me sentei no sofá e ficamos conversando sobre vários assuntos até que ela começou a beijar meu pescoço ..não vou sair daqui tão cedo.


Harry P.O.V


Depois que o Professor disse que a diretora queria ver as meninas, elas não voltaram mais ..Será que foram expulsas ? Eu e os meninos fomos pro intervalo.

Zayn: Ué , cadê aquelas meninas ?
Eu: O professor disse que a diretora queria ver elas, dai não elas não voltaram. - Me sentei a mesa.
Niall: Será que elas foram expulsas ? - Mordendo o sanduíche.
Eu: Espero que sim.
Louis: Que isso Harry ? - me deu um tapa.
Eu: É sério..assim eu não vou ter que atura malucas. - eu disse rindo.
Niall: Porque não admiti logo Harry ? - Me olhou.
Eu: Admiti o que ?.
Niall: Que você ama aquela menina. - Riu.
Eu: A Niall vai se fuder - Dei um soco nele - Eu nunca vou gosta daquela doida.
Niall: Ai merda - Passou a mão no braço - Sei..você só falto me matar quando o Zayn disse que eu quase transei com ela.
Eu: Foi porque eu queria fazer isso primeiro.
Liam: - Rindo - Você quasa transou com ela Niall ?
Louis: Meu Deus loirinho , como isso aconteceu  ?
Niall: Ela me chamou pra ir na casa dela porque não tinha o que fazer , ai começamos a ver um filme lá de repente ela começou a me beijar ai quase transamos. - Mordeu os lábios.
Louis: Como é ?
Niall: O que ?
Liam: Os peitos dela né ? - riu.
Niall: São grandes, muito grandes.- Os olhos dele estavam brilhando.
Eu: Okay , chega né...?
Liam: Vish Harry o Niall ta ficando melhor que você.- Rindo.
Eu: Isso não tem graça viu ?
Niall: Aquela menina é muito gostosa.
Eu: Okay Niall , eu já sei disso ta ?. - Olhei pro chão.
Zayn: Como você sabe ?
Eu: Eu tinha acabado de chagar da praça que tem perto da minha casa , quando eu cheguei no meu quarto ela estava só de calcinha e tirando a blusa..ai do nada ela começou a massagear aqueles seios enormes que ela tem..e é foi assim que eu comecei a desejar o corpo dela. - Rir e fiz uma dancinha.
Niall: Nossa Harry.
Eu: Nossa o que ? - Olhei pra ele.
Niall: Você fica vigiando a menina pela janela - riu - ai você diz que não gosta dela...-Riu mas - Não vou falar mas nada cara..


Continua...


Já disse que amo esse sorriso ? KKKKK '
Sorriso perfeito ><
Enfim...ficou pequeno, mas espero que gostem :)

Um comentário: