Páginas

12/03/2012

A Festa - 2° Parte

             
                                                Morri com a cara do Louis *o* KKK ' )


                                   Zayn Malik P.O.V


Mano a gente conseguiu arruma tudo antes da hora da festa ..Ufa to muito cansado olho no relógio já era 19:55 tipo eu tenho que ir me arruma mas to com uma preguiça =/ .. KK ' fiquei tum tempo sentando lá quando deu 20:10 eu fui me arruma , fui pro quarto do Harry me arruma entrei no banheiro tirei a roupa fui me olha no espelho rápidinho , UAU não é que eu sou gostoso até pelado :3 entrei dentro do box , liguei o chuveiro  sentir a água caindo sobre meu corpo ....nossa mas que delícia fiquei um bom tempo lá .

Eu : - Saindo do banheiro -
Niall : Véi , eu pensei que você tinha morrido - Veio correndo e me abraçou - Nossa cê ta cheiroso - Cheirando meu pescoço. -
Eu : Oh, eu sei mô eu sou cheiroso de mais - rindo - agora para com isso que ta meio estranho.
Niall : Você é meu homem e eu tenho direito de te cheira - me olhando . -
Eu : Niall , para com isso mano - assustado - eu to começando a estranha você.

Ele riu e foi pro banheiro , menino estranho fui me arruma coloquei uma roupa bem bonita , fui no espelho me olhar ...Nossa eu to Gostoso - risos - depois de um tempo vi os meninos subirem pra se arruma cada um foi pra um banheiro diferente , Daqui a pouco a festa ia começar ..nossa quero que comece logo pra eu pegar umas minas u.u ' .



                                     Você P.O.V


Eu fiquei vendo as meninas tocarem lá , até que lembrei de uma musica que eu gosto muito e elas sabem tocar .

Eu: Hey , meninas sabe aquele musica que eu amo da Taylor Momsen '' Zombie'' ?
Flávia: Sabemos né , cê só sabe escuta essa musica - risos .
Você : Awn Flávia - biquinho - mas vocês sabem tocar ela ?
Juliana : Tipo , vamos ver aqui . -

Juliana e Flávia começaram a tocar , sorri assim que vi elas tocando super igual *o*

Flávia : É tipo assim né ?
Eu : Tipo não é sim *o* - risos -
Juliana : Okay , vamos toca de novo você vai canta SeuNome ?
Eu : Uhum , mas não fiquem falando da minha voz ta .
Flávia : Porque não ?
Eu: Por que ela é feia .
Juliana : Não é nada - rindo.
Flávia : Ta bom gente vamos tocar que eu quero ver ela cantando - sorrindo

Elas começaram a tocar de novo , até que chegou a hora de eu começar a canta ..fechei meus olhos e contei. Cantei muito alto porque amo de mais essa musica - rindo - a musica terminou as meninas ficaram me olhando.

Eu: Que foi ? foi tão ruim assim ? - Olhei pra baixo -
Juliana : O QUE MENINA TU ARRASOU , BICHO TU CANTA MUITO - Gritando.
Flávia : VOCÊ PODRIA SER FAMOSA MANOLOA - Gritando.
Eu : - Rindo - Flávia o que é Podria ?
Flávia : É podia. - Me olho.
Juliana : Da onde tu tirou isso ? - rindo
Flávia : iCarly - sorriu.
Eu : Cê ta muito viciada nisso mina *o* - Rindo
Flávia : Mas é legal u.u .
Juliana : Eu sei - rindo - vamos voltar gente ? quero comer to morrendo de fome - bico.
Eu : Você só vive assim - rindo .

Juliana me bateu e eu fiquei rindo dela , entra em casa a Ju foi direto pra cozinha comer ETA MENINA VIU U.U '  eu fique na sala vendo Bob Esponja *u* ele é lindo , eu e as meninas ficamos lá vendo e rindo que nem uma doente :c
Olhei no meu telefone já era 20:20 awwwwwwwwwwwwn, tem alguém pensando em mim *u*  sou iludida ...enfim esse tempo  ta rápido de mais chamei as meninas pra ir pro meu quarto .

Eu : Meninas vamos pro meu quarto ? - levantando.
Juliana : Ta bom mô, vamos Flávia ?
Flávia : Claro - ela continuo sentada.
Juliana : Como é menina , levanta ?
Flávia : - Esticou a mão - Me puxa ?
Juliana : - Puxando ela - Ultimamente se ta ficando muito preguiçosa.
Flávia : O que ? eu ? amiga mas eu nunca fui assim - Irônica ela não ? .
Juliana : Ta bom , vamos subir.
Flávia : - Risos -

Nossa , elas tão demorando de mas u.u fui na janela vi a casa do Styles tava toda enfeitada acho que vai rola algo lá ...hummmm.

Juliana : Olhando o Styles ? - rindo
Eu : O que ? ta doida .
Juliana : Então o que você ta fazendo ai ?
Eu : Nada ué , só tava olhando - voltei a olhar a janela - sabe meninas acho que vai ter alguma coisa na casa do Harry .
Flávia : O que que tem ?
Eu : Seja o que for eu vou acabar - riu.
Juliana : Como assim ?
Eu : Eu acho que ele vai dar uma festa e assim eu vou acabar com a festa dele , simples - sorriu.
Flávia : Mas porque você quer fazer isso SeuApilido ?
Eu : Eu vou fazer ele me pagar todas as humilhações que ele me fez passar - olhando pro quarto dele.
Juliana: Tipo , acho que ele ta ferrado - rindo
Flávia : Muito ferrado.

Eu olhei pras meninas e começamos a rir


              

Flávia : Ta bom então , fala ai que a gente te ajuda - sorri
Eu : Sério ?
Juliana : É claro né , amiga é pra isso- sorriu.
Eu : Awn , amo vocês *u* - rindo - Olha a gente só vai atacar ele quando todo mundo tiver lá , ai amanhã o povo todo vai ficar falando mal deles u.u
Juliana : Cara tu é do mal - rindo .
Eu: Ué , eu vou dar um jeito de humilhar ele em dobro.
Flávia :Uau , minha amiga é foda e fim .
Eu : Sim , eu sou - rir .
Flávia : Convencida , que horas tem ?
Eu : - Olhando no telefone - são 22:34 caraio mas que bruxaria é essa ? quando eu olhei ainda era 20:20 *o* , to com medo desses horas ta passando rápido de mais mano .
Flávia : - Rindo litros -
Juliana : - Rindo muito também - Olha lá pra vê se chegou muito gente ? - disse rindo.
Eu : - Séria - ta bom suas estranhas - Olhei pela janela vejo o Harry dando selinho numa menina , já tinha gente pra caramba lá ele deve ter chamando todos da escola - Hum...essa festa vai ser muito boa - sorriso malicioso - Ele chamou todos da escola e tava beijando uma menina ali - voltei pra perto das meninas . -
Flávia : Você vai espera mas um pouco ou vai acabar com ele agora ?
Eu : Vamos espera chegar ma gente - sorriu
Juliana : Esse seu sorriso as vezes dá medo sabia ? - rindo
Eu : Ah nem dá ta ele é lindo de mas - sorri de novo .

Ficamos conversando até dá 23:00 horas , a casa dele á tava lotada de gente parecia aqueles formigueiros *o*

Eu : Meninas , chegou a hora - levantando - Ui, eu sempre quis dizer isso mano isso da um tom de ação *u* - as meninas começaram a rir - Não tem graça - segurando o riso .
Juliana : - Rindo - tem sim .
Eu : Okay , vamos ?
Elas : Vamos - rindo - minha barriga dói .
Eu : Ai não creio - sai do quarto , desci fiquei lá em baixo esperando elas .
Flávia : ai Deus .
Juliana : Nossa mano - rindo -
Eu : Paro - Gritei , ela ficaram sérias  - Olha vai ser assim vocês são vesti umas roupas bem pequenas e apertadas e vão  fingi que esta bêbadas .
Flávia : Mas onde vamos achar roupas pequenas e apertadas ?
Juliana : Só pega as roupas de dormi da SeuNome né - rindo -

Flávia : É verdade u.u '
Eu : - rir - Agora vão lá e se troca - elas subiram e colocaram minhas roupas assim que elas desceram eu fiquei olhando pra elas  - se eu fosse menino concerteza levava as duas pra cama *o* - rindo -
Juliana : Ai sua ridícula - rindo
Flávia : Nem me fale - rindo mas
Eu : Olha quanto tudo tiver apagado na casa dele , vocês saem de lá ta ?
Elas : Certo .
Eu : Então ta bom , eu vou por trás e você pela frente - disse parecendo óbvio , elas ficaram me olhando .
Juliana: Jura ?
Eu : Cês entendero né m então complicar - elas começaram rir - suas doidas , vamos.

Puxei a Juliana que puxou a Flávia , a gente foi até o porta da casa dele , eu fui pra trás da casa .



                               Flávia P.O.V
Eu e a Juliana ficamos lá na frente tipo a SeuNome tinha dado duas garrafa de  vodka gente beber .

Eu : Ai essa garota é maluca mano - bebi um pouco de vodka - isso é forte  - bebi mas um pouco - mas é gostoso - rindo .
Juliana : - Bebe um pouco - Nossa senhora isso e forte de mas - balançado a cabeça .
Eu : Quem vai aperta ?
Juliana : Eu - ela chegou perto e tocou a campainha , esperamos um pouco e quem atendeu foi o Niall -
Eu : Niall , seu gostoso vem cá me comer - fingindo que tava tonta -
Niall : - Sorri - Vocês não parece muito bem né ?
Juliana : Que isso seu gostoso a gente ta super bem , só queremos que você coma a gente - rindo -
Eu : Cadê aquele moreno lindo de topete - mordendo os lábios - quero que ele me coma também  - riu.
Juliana : Niall cadê aquele anjinho de olhos verdes ?
Niall Você ta falando do  Harry ?
Juliana: É ele mesmo - sorri - cadê ele ?
Niall : Ta lá dentro ué .
Juliana : Chama ele pra mim ? - biquinho -
Niall : Ta bom né , espera ai
Juliana : Ta bom - sorri , ele saiu de perto e começamos a rir - Nossa Flávia *o* parecia que você queria transar com o Niall mesmo - rindo -
Eu : Minha fia , eu sou uma boa atriz mas o que vai fazer com o Harry ?
Juliana : Sei lá , vou tenta distrair ele o máximo possível .
Eu : Okay , pera ai acho que ele ta vindo - ela bebe mas um pouco - isso ta começando a fazer efeito - rindo
Juliana : - Rir -
Harry - Aparece na porta - O que vocês querem ?
Juliana : Hazza , eu to louca por você e quero que você transe comigo agora - indo pra cima dele -
Flávia : Ui , porque você não transa com duas ? - indo pra cima dele também.
Harry : - Sorri malicioso - Vem cá suas gostosas - ele começou e meu pescoço enquanto Juliana beija o pescoço dele , isso tava bom de mais *o* cara porque a SeuNome não acaba logo awwwwwn ..... ele levou a gente pra dentro e puxou a Juliana pra um beijo , eles começaram a se beija..quer dizer a se comer né *o* parece que ela tava gostando o que eu mas queria na quele momento era rir , nós duas ficamos mas um tempo lá até a quele filho da puta te uma ideia MUITA DA RIDÍCULA.
r
Harry: - Coloco Eu a Juliana de cara a cara - Vocês duas vão ter que se beijar -  morde os lábios e rir maliciosamente -

Eu Olhei pra ela e ela me olho a gente ficou meia sem reação

Harry : Andem , se beijão - acho já tava irritado então nós duas fomos chegando uma perto da outra bem devagar , senti a respiração da Ju ela tava meia nervosa  nós duas estava super perto - Anda logo SeuNome - pensei senti os lábios dela encostar no meu ...Sim , nos duas se beijamos.





Véi , eu to com uma vontade de socar a cara do Harry até ele morre , enquanto o Harry ficou sorrindo e olhando a gente se beijar , ficou acariciando minha bunda e a bunda da Juliana , ele ficou falando um monte de coisas safadas pra gente .

Harry : - Sorrindo - Isso suas gostosas se beijam - mordendo os lábios - mas que lindas - eu senti ele apertando minha bunda CARALHO SEUNOME ANDA LOGO COM ESSA PORRA , eu tava com nojo já queria muito sair de lá até que ficou tudo escuro  OBRIGADA MEU DEUS  - O que aconteceu ?

Eu e a Juliana levantamos e saímos correndo da casa dele , a SeuNome tava lá trás ainda .

Eu: Tipo , vamos fingir que isso nunca aconteceu ?
Juliana : Ué , eu gostei - sorri
Eu: Guria , paro de brincadeira ta bom - assustada-.
Juliana :-rindo - ta bom , isso nunca aconteceu - rindo -

Eu e a Juliana fomos pro portão da casa da SeuNome , um tempinho depois vejo geral saindo correndo da casa do Styles com a mão no nariz , o que a SeuApelido fez  ?



                       
                       
Você P.O.V
Eu fui lá pra trás procurei coisas pra tacar lá dentro ...awwwwn peguei muita coisa nojenta , demorei pra achar aquelas coisas Juliana e Flávia tão me xingando , eu vi uma caixa grande lá nós fundos , quando abri vir que era o enterropitor ~ lê não sabe escrever ~ quando eu coloquei o butãozinho pra baixo , a casa ficou  toda escura ..eba menos trabaio *o*  levei a quelas coisas fedorentas lá pra dentro e taquei tudo na cozinha  não me pergunte como eu fiz isso ...enfim eu sai de lá e fiquei lá fora ouvindo todo mundo vaiando a festa do Styles , sorri quando todo mundo começou a corre gritando que tava tudo fedendo eu tava rindo muito , voltei lá pra frente .

Eu :Oi meninas - elas duas começaram a me bater -  ai o que foi ?
Flávia : Porque demoro tanto ?
Juliana : É , o Harry fez nos duas se beijar e ficou passando a mão na bunda da gente .
Eu: - Fiquei meia assustada quando ela disse que o Harry fez elas se beijarem -  É sério ?





Eu fique super assustada com o que ela me disse , o Harry é um filho da puta mesmo cara , a gente viu o ele  na porta ele olho pra nós , começamos a rir e entramos correndo dentro de casa lavei minhas mãos que tavão fedendo depois eu e as meninas nos jogamos no sofá e ficamos rindo que nem louca , ficamos rindo lá por um tempo quando ouço a campainha tocar ainda rindo me levanto e vou até a porta quando eu abro vejo o Harry e o povo com ele .

Eu:- Fudeu - O que vocês estão fazendo aqui ?
Harry : - Me empurrando pra dentro - Por que você fez aquilo ? - com raiva
Eu : Aquele o que menino  ta doido ? - Segurando o riso.
Harry: Você sabe muito bem sua puta, você manda suas cachorrinhas irem na minha fazer aquelas coisas pra você acabar com minha festa - ele tava com muito raiva , seu rosto tava um pouco vermelho ..ele tão lindo com raiva sorri - Porque você ta sorrindo ? cara eu quero te bater - indo pra cima de mim.
Eu : - Cheguei pra trás - Acho que eu nunca disse né ? você fica tão lindo com raiva - sorrindo.
Louis : Se eu fosse você não brincava com ele menina .
Eu : Eu não to brincando , to dizendo a verdade - cheguei perto dele - Você é lindo de mais Harry - Passei a mão no cabelo dele - eu queria te beijar , sentir esses seus lábios lindos no meu - Eu fiquei um tempo olhando pra quela boca vermelhinha que eu desejo desde quando o conheci ela parecia chamar minha eu fui chegando bem pertinho dele , já estava bem pertinho da boca dele então o olhei nos olhos - você quer sentir os meus lábios nos seu Harry - sussurrei seu nome , ele meio que se arrepio .
Harry : - Olhando pra minha boca - Quero , é o que eu mas quero agora..anda logo SeuNome me beija eu preciso sentir sua boca - mordendo os lábios.


Eu nunca imaginei que o Harry Styles iria dizer uma coisa dessa pra mim , eu pensei que ele ia dizer não né *O* eu não posso beijar ele mesmo querendo , mas aquela boca vermelha me chamando awwwn não dá eu vou ter que beijar esse garoto , vou me arrepender depois mas eu preciso disso .  





Ele segurou minha cintura , colando nossos corpos pra que não houvesse espaço nenhum. Aquele beijo dele é uma delicia ...awn véi como eu sou idiota , não  pra eu ter beijado ele.



CONTINUA *O*  até mar tarde :*   XoXooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário