Páginas

11/16/2012

A Festa - 1° Parte

                           

                          Sexy Lady ..

            

                                                            Você P.O.V
Domingo, acordei já ia da três horas da tarde, então me levantei fui tomar um banho e vesti qualquer roupa vi que as meninas ainda dormia então fui acorda-las uma por uma .

Eu : - Subi em cima da cama onde e Juliana dormia - ACORDA SUA PUTA , TA NA HORA DE VOCÊ IR PRO PONTO DA PROS MACHOS - Rindo - BORA ACORDA .
Juliana : Hã ? o que ? aah - caiu da cama - SeuNome , sua vadiazinha eu juro que te mato - indo na minha direção .
Eu : Olha antes de me mata vamos acorda a Flávia ? - carinha de malvada.

Juliana : Uuuuuh , vamos - eu e Juliana subimos em cima da Flávia e começamos a pular - ACORDA FLÁVIA , ACORDA - Gritando .
Flávia : Awn , suas chatas deixa eu dormi cara . - tampando a cara.
Eu : O café já ta pronto . - olhei pra ela que pulo da cama .
Flávia : Você disse comida ? - Os olhos dela brilhava .
Eu : Uau em - rindo - olha vai tomar banho vocês duas.
Juliana : Eu vou primeiro - indo pra banheiro - .
Flávia : Não , eu vou primeiro - empurrando a Juliana -
Eu : Olha pra não ter briga , que vocês tomarem banho juntas ? - Elas me olharam , chegaram perto da cama pegaram o travesseiro  e tacaram em mim - Okay isso é um não .
Elas : LÓGICO - Gritaram.
Flávia : - entro no banheiro enquanto a Ju tava distraída - RÁ, vou tamar banho primeiro - fechou a porta do banheiro .
Juliana : Ah , sua sem graça - a baixou a cabeça.
Eu : Fica assim não ele volta - passei a mão na cabeça dela , ela me olho com uma cara .

                 


Juliana : Não .
Eu : Ta bom - olhei pra baixo . -
Juliana : O que nós  vai fazer hoje ? - olhando pro chão - .
Eu : Ah , nada que queria ficar em casa sei lá , cansada - deitando na cama-
Juliana : Véi , cansada de que ? posso saber ?  tu não fez nada .
Eu : Nossa , valeu mesmo - rindo - sei lá cara só quero ficar em casa u.u ' acho que eu não te contei né , meu pai construiu um quarto de musica .
Juliana : Ah , vamos lá depois tocar um pouco ?
Eu : Ah , ia ser legal - sorri - vou descer se eu fosse você baita na porta porque a Flávia não vai sai de lá tão cedo - levantei da cama e fui em direção da porta - .


Desci , fui lá fazer o café das meninas terminei de fazer tudo depois de 1 hora e meia as meninas descem .

Flávia : O que tem pra comer ai ? - indo pra cozinha.
Eu : Ah , ta tudo ai em cima da mesa só comer - Já tinha comido tava na sala vendo desenho .
Juliana : Você é preguiçosa - inda pra sala sentando do meu lado - .
Eu : Não sou preguiçosa da próxima vez deixou vocês com fome.
Flávia : Cala a boca Juliana - olhando pra ela - bem..o que vamos fazer hoje ?
Eu : Ah , eu e a Juliana vamos ir numa sala de musica que meu pai fez , que ir  também nós vai tocar lá - sorri .
Flávia : Lá tem bateria ?
Eu : Acho que sim né - rir
Juliana : Vamos pra lá então ?
Eu : Claro né .

Fomos até a sala de musica , ela ficava no meu quintal praticamente , entramos na salinha mas era muito linda , eu nunca fui nela também meu pai nunca me disse que tinha uma sala de musica no quintal u.u , era muito linda lá cheio de coisas *--* a Flávia sai correndo foi direto onde estava a bateria e a Juliana foi direto onde tava a Guitarra .

Flávia : Uou , aqui é muito foda mano *--* - ela pegou as baquetas -
Juliana : Foda e pouco - botou a quela faixa da Guitarra no pescoço .
Eu : Nossa eu nem sabia que isso existia , muito lindo - fui inda em direção das meninas.
Flávia : então ..vamos  tocar ? - ela ficou girando as baquetas-.
Juliana : Escutem isso . - ela ligo a Guitarra no amplificador , ela começou a tocar uma musica desconhecida lá '-' mais ela tocava muito tipo MUITO MESMO.
               


Eu:-fique olhando ela tocar depois de um tempo ela paro - UAU , MANA TU ARRASOU - Gritei.
Flávia : Já vi melhores - rindo.
Juliana : Magoou , quero mas papo não - bico.
Flávia : To brincando linda - sorriu - agora é minha vez de tocar .

           
                    ( Psé , eu não achei outro Gif =/ mais esse é binito *-* )
Fique lá vendo elas tocarem , nossa mano mais elas tocam de mais *-* , são muito fodas .....




                                            Zayn Malik P.O.V

Eu fui ajuda aquele retardado do Harry a arruma as coisas pra festa , nossa ele compro coisa pra caramba , aquele viado nem pra me ajuda a carrega as compra , nossa isso ta pesado de mais 

Eu : Harry ta pra você ajuda a levar isso pra dentro por favor ? - Já tava ficando com raiva dele
Harry : Você é muito fraco Zayn - Quando ele disse aquilo me deu vontade de socar aquela linda cara dele .
Eu: Da próxima vez você vai levar tudo sozinho - Olhando pra ele.
Harry: Eu tava brincando mano - ele me deu um beijo na bochecha , esse garoto e viado só pode '-' levamos as coisa pra dentro de casa o Niall tava deitado comendo uns biscoitos , como sempre né fui até a cozinha o Liam tava falando com alguém aparentava ser uma menina fiquei um tempo olhando pra ele até que desliga o telefone sorrindo .

Liam : Por que você ta me olhando ?
Eu : Pode te olhar mais não ? - fiquei olhando ele
Liam : Ta , eu sei que sou lindo de mais , mas também não precisa ficar me olhando desse jeito né .

Eu fique rindo dele é muito idiota esse Garoto é voltei pra sala fiquei vendo tv com o Niall até que escutei uns sons tipo de Bateira e Guitarra ..

Eu: Niall ta escutando ?
Niall : O que ? - olhando pra mim
Eu : Esses sons .
Niall : - Ele meio que paro pra escuta - eita mano to sim , de onde será que ta vindo ?
Eu : Vamos lá fora descobri né . - eu levantei e o Niall veio logo atrás de mim.
Niall : Ta vinda da casa ao lado , só pode ser as meninas de quem o Harry não gosta .
Eu: Tipo elas tocam muito ...enfim '-' elas tocam muito .
Niall : Você já disse isso - rindo.
Eu : É eu sei disso , vamos entra ? temos que termina as coisas pra festa .
Niall : Ta bom .

Eu e o Niall entramos , fomos ajudar o Harry a arruma as coisas pra festa , véi mais esse menino e muito lerdo caiu da cadeira umas 3 vezes u.u '

Eu : Harry - Olhei pra ele .
Harry : O que ?
Eu : Você só não é mas lerdo porque é um só '-' - rir
Harry : Cara....vai ver se eu ta lá na esquina ta ?
Eu : Harry , você sabe que eu te amo né ? - sorri
Harry : Sei , sei .
Eu : Seu lindo - mandei um beijo pra ele.
Harry : Seu Gostoso - ele me mandou outro.
Luis : Hazza que isso ? você ta traindo com ele ? - voz de choro .
Harry : Mais é claro que não Boo - ele foi em direção do Luis e deu um abraço nele.
Eu : Af, pode ficar pra você Luis  eu tenho o Niall - fui até o Niall e dei um abraço nele.

Harry : As vezes nós parecemos ser Gays sabia ? - todos nós olhamos pra ele e começamos a rir que nem uns doidos.........                     

             


      Zayn '-' um Lindo doido *u* então né '-' só isso , ta meio chato '-' sem criatividade também KKKK ' mais espero que gostem *u*

                     XoXo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário