Páginas

3/11/2013

Harry exitado e Niall safado .



Heart Attack





Harry P.O.V 

Você : Desculpas não adoçam meu café - virando -
Eu : Como é ? - sem entender -
Você : Burro.
Eu : Eu vim aqui te pedir desculpas e você fica cheia de palhaçada ?
Você - Me olhou - É .
Eu : Ai Garota a sua sorte e que eu não posso te bater.
Você : - Levantou da cama  -  Como é ? minha sorte ? Harry , na boa você é um moleque sabia ? Você é um tipo de pessoa que ninguém que perto e...- interrompi ela -
Eu : As meninas me querem por perto sabia ? - rir -
Você : Porque elas são pirinhas Harry  , meninas de verdade se valoriza e não fica dando em cima de qualquer um não principalmente se  um deles for você.
Eu : - Olhando pra ela - Eu não vim aqui pra escutar besteiras de uma menina que gosta de mim desdo do dia que meteu o pé na quela escola - sorri -
Você : Harry você pensa o que quiser ta ? eu não vou ficar discutindo com você tenho mas o que fazer okay ? porque não volta pra sua casa em ?
Eu : Então ta ..

Sai daquele quarto , Oh menina abusada eu vou lá pedir desculpas e ela me trata como se fosse um animal ninguém merece vou andar um pouco que é a melhor coisa que eu vou fazer . Fui direto pra uma praça que tinha perto da minha casa , lá é lindo cheio de árvores , flores e mato '-' . Fiquei um tempo lá depois voltei pra casa e subi direto pro meu quarto , me sentei na cama ..fiquei pensando nas coisas que a ( SeuNome ) me disse , sei lá ela tava Certa ? já nem sei mas :/ mas quer saber ? Foda-se ela e a opinião se eu vivesse de opinião das pessoas morreria , fui tomar banho peguei a roupa e entrei no banheiro fiquei lá no banheiro uns 20 minutos , sai de lá já vestido me olhei no espelho .

Eu : Harry você é muito sexy sabia ?  - rir mim mesmo - ( SeuNome ) como você consegue resistir a tudo isso em menina ? Pera ...Porque eu disse isso ?

Sai do banheiro , minha janela tava aberta ..na verdade ele nunca foi fechada só quando eu trago alguma menina pra cá né - risos- Eu olhei fixamente pra janela e não consegui mas tira o olho da janela dela , véio aquela garota é muito GOSTOSA *O* eu nunca tinha visto tanta bunda na minha vida , eu acho que a bunda dela dava de três nas meninas lá da escola e pera ela ta tirando a blusa sério ? *o*


- Você tava tipo assim -

Mano eu preciso dessa menina na minha cama urgentemente *o* Mais que delícia ta eu to babando , ela olhou pra mim e me babando e riu tipo QUE MERDA  balancei a cabeça olhei pra baixo e vish '-' acordou meu amigo :/ Okay pensa numa coisa bem broxante , olhei pra janela de novo e ela tava massageando os seios *o*



Ela tava mordendo os lábios o que me exitava mais ainda , não sei se vou aguenta mas cara , eu preciso daquele corpo *o* .




 Você P.O.V 

Eu tava no meu quarto tirando a minha roupa pra pode tomar um banho , terminei de tira a blusa , me verei e vi o Harry lá com a baba escorrendo pela boca eu tive que rir da cara dele né u.u , ele balançou a cabeça tipo querendo acarda e olhou pra baixou , fechou os olhos não demorou muito pra ele abri-los e olhar pra mim de novo , só pra deixa-lo louco comecei a aperta meus peitos e morde os lábios tipo que gostando , olhei pra ele de novo o menino parecia perdido num mundo onde não tinha mas volta fiquei de frente pra janela deixando a mostra meu corpo - só pra deixar bem claro é só uma brincadeira - fui desbotoando a parte de trais do meu sutiã deixei a alça cair sobre meus ombros , coloquei os mãos pra tampa meu seios eu tava rindo da cara dele era muito legal fazer isso cara ..apertei de novo meu seios 



Me virei e entrei no banheiro , tomei meu banho ..vou conta uma coisa eu fiquei um pouco de desejo pra ter o corpo de Harry mas não ia me entregar tão fácil assim até porque o que eu disse pra ele hoje não iria fazer mas sentido , terminei o banho e coloquei uma roupa de ficar em casa  e fui pra sala não tinha mas o que fazer então peguei o telefone e liguei pra Niall , Psé  nós ta muito amigos u.u


~ Ligação On ~

-  Alô ?
- Oi , Niall e a (Seunome)
- Oi linda o que você quer ?
- Ta Ocupado  ?
- Não , porque ?
- Você pode vim aqui em casa ?
- Mas e suas amigas ?
- Ah , eu quero ficar longe delas  - riso -
- Nossa que tipo de amiga é você ? - ele riu -
- É que elas estão ocupada de mas .
- Fazendo ?
- Ai , eu não sei Niall , vai vim ?
- Ta bom - riu - em 20 minutos eu to ai .
- Ta bom .
- Tchau
- Tchau Nialler ><


~ ligação Of ~ 
Fui na cozinha ..fiz uma pipoca de micro-ondas coloquei dentro de uma vasilha 
e peguei uma coca-cola , fui pra sala liguei a tv e coloquei um filme de terro lá ..tinha uma parte que o Homem tava na sala e tudo escuro quando de repente a aparece um cara e a campainha da  minha casa toca .

Eu : G-ZUIS - Gritei e joguei a pipoca que tava na minha mão pro alto , me levantei e fui atende a porta pra ver quem era ..abri a porta e vi o Niall todo lindo com aquelas bochechas rosadas dele que dá uma grande vontade de morde fiquei lá olhando pra ele que nem uma idiota -
Niall : O que foi ? - ele me olhou assustado -
Eu : Essas suas bochechas são tão lindas - sorri , ele riu - Eu não falei isso .
Naill : Falou sim - riu de novo -
Eu : Ta , finge que você não escuto - sorri - vem entra - Peguei na mão dele , fechei a porta e levei ele até o sofá nós sentamos - Quer pipoca ?
Niall : Pipoca - pegou o pote da minha mão  - eu amo pipoca e batas - ele sorriu -
Eu : Awn meu Deus que fofo - Não me contive e apertei as bochechas dele - Que bochechas mas linda Niall >< '
Naill : Você já disse isso - sorriu -
Eu : Eu sei é que são tão lindas - ele riu -
Niall : Então o que você tava fazendo ?
Eu: Você um filme - tirei do Pause - é de terror - Cheguei mas perto dele , deitei no colo dele ? - se importa ? - ele disse que não e fiquei lá deitada e ele fazendo carinho em mim ..mas que menino fofo , o menino tava lá concentrado no filme e eu aqui olhando pra boca dele '-' é minha gente eu tava com vontade de beijar ele '-' mais eu não posso uma das minhas melhores amigas gosta dele de mas ..ele me olhou e sorriu.

Me levantei do seu colo , ele ficou me olhando confuso ..fiquei olhando aqueles olhos azuis lindo..

Niall : Que foi ? - eu não respondi apenas fui chegando mas perto dele  - Hã..O- o que v-você v-vai  fazer ? - ele tava gaguejando  , a boca dele tava entreaberta senti sua respiração se confundi com a minha ..a respiração dele meio pesada - awwwn ele tava nervoso *o* que lindo - encostei meus lábios no dele ..dei um selinho demorado ele parecia surpreso mas com respondeu meu selinho , pedi passagem com a língua e ele cedeu ..minha língua foi descobrindo cada conta de sua boca - não acredito que to fazendo isso - Eu coloquei minhas mão entre seu cabelo puxando de vagar , suas mãos foram passeando pelo meu corpo até chegar na minha bunda - safado *o* - ele deu apertada de leve me fazendo gemer entre o beijo - pra quem tava nervoso né ? - ele sorriu e apertou mais forte , eu gemi mas uma vez só que mais alto , fui beijando ele até chegar na seu pescoço




Ele solto um suspiro forte , me apertou contra seu corpo  ..Deu fiquei lá beijando o pescoço dele , dei um chupão que ia ficar a marca ..

Niall : - Me olhando - Isso vai ficar marcado sabia ?
Eu: É porque você eu fiz isso ? - mordi os lábios -
Niall : Af , vem cá - ele me puxou me beijando de novo ele parou de me beijar e fui pro meu pescoço , ai não creio esse lugar é meu ponto fraco ..lambeu meu pescoço e beijou o a mesmo tempo - FUDEU -



Eu : N-Niall - minha voz nem saia direito , meus olhando estavam fechados , isso é tão bom - Huuum - Dei um um gemido baixo quando sentir a mão dele apertando minha perna -
Niall : - Chegou perto da minha orelha e sussurrou - Você gosta ? - mordeu minha orelha - Deixa eu te fazer mulher ? - mordeu meu pescoço , e foi descendo até meu seios , tirado meu pequeno short  ele foi jagado em algum canto da sala ..Já estava fora de mim , isso ta tão gostoso que não vou consegui mas segurar ..Ai Niall porque ?





Continua :) 


Espero que gostem *u* é tá meia sem graça , mas prometo que vai melhorar  ' Não sei porque mas amei esse Gif da Demi  /  Giu

Um comentário: