Páginas

4/04/2013

Será que á amo ?



Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se pensamento… E nele, você me pertence.- Charles Chaplin


Harry P.O.V




Eu fiquei olhando pro Niall que tava rindo de mim , cara mais a culpa não né ? Não tem como evitar.


Eu: Ah, mais eu não tenho culpa cara - risos - ela tem um corpo muito lindo, não tem como não olhar pra ela.

Zayn: Ai, to achando que cê ta amando.- começou a rir.
Eu: Sabe , eu to amando mesmo - ele me olharam assustados - Aquele corpo lindo..- rir - Não tem como não amar.- Olhei pros meninos.
Niall: Verdade, ela é linda.- Sorriu.




- Awn eu amo esse menino. -

Zayn: Vish.. acho que não é só Harry que ta gostando  dela né ? – Cutucou o Niall.
- O que ? Eu não gosto dela. – Dissemos ao mesmo tempo.
Louis: Mas não é o que parece, tipo você – Apontou
pra mim- quase matou você porque quase transa com a mina e você Niall..- Ele parou de falar.
Niall: Eu o quê ? -
Liam: Cara...- Olhou pra Niall – Você ta gamadinho na menina.
Eu:- Fique sério – Mesmo que ele esteja “ Gamadinho nela” , ela não ira quer fica com ele.
Niall: É porque não ? - Me olhou.
Eu: Porque ela sabe que a amiga dela é louca por você e não iria trair ela.

Zayn e Liam ficaram olhando pro Niall tipo “ Cara..você é doido ?”  porque ter ficado com a (Seunome) sabendo que a amiga dela gostava dele.

Zayn: Niall , você sabia que essa menina gostava de você ? – riu.
Niall: Sabia.
Eu: Então porque você quase transou com a (Seunome) ?
Niall: Porque depois de tudo que aconteceu , ela me contou. Por isso eu não transei com ela.
Eu: - Louis tava me olhando. – Que Foi Louis ?
Louis: Ai você diz que não ta gostando dela , ta morrendo de ciúmes ai -Riu.
Eu: Já disse que não gosto dela e não to com ciúmes.- Disse um pouco alto.
Liam: - Rindo – Não é o que ta parecendo Harry.
Eu: Quer saber ? vou pra minha casa.
Zayn: Como se você ta na escola seu jegue ?
Eu: Vou dizer pra diretora que to passando mal, ela resiste a minha carinha. – Ri e me levantei.

Eu não sei porque to me sentindo assim , toda vez que eles dizem que o Niall quase transou com ela me sobe meio que uma raivazinha. Uma coisa estranha não se definir o que é..Eu não gosto dela deve ser porque o Niall quase conseguiu o que eu queria né ? Ou será que eu to mesmo gostando dela ? Será que to á amando ? Se for isso eu tenho que para urgentemente não posso me apaixonar de novo , não depois de tudo que aconteceu há 3 anos atrás.


~ FlashBack On ~


Sabe como é se sentir apaixonado pela garota mais linda do mundo e da escola ? É isso que eu to sentindo o nome dela é Hayley  , ela é linda , tem os olhos azuis e cabelo liso. Eu sempre fui apaixonado por ela, até que dia ela veio falar comigo.-Calma coração.-

Hayley : Oi Harry.- ela deu um sorriso meio tímido.
Eu: Oi Hayley.- Sorri.
Hayley: Eu queria te conta uma coisa que eu não aguento mas esconder.- Ela segurou minha mão.
Eu: - Meio confuso mas feliz por ela te segurado minha mão.- Conta ?
Hayley: - Suspirou. – Harry , eu te amo..sou apaixonada por você dês do dia que começou a estudar aqui.- Ela olhou nos meus olhos . – Mais eu nunca tive coragem de dizer porque tinha medo de você não sentir o mesmo por mim
Eu:- Surpreso.- Eu também te amo Hayley, eu sempre amei você – Vi que ela sorriu – Mas eu não admitia isso porque também tinha medo de você não sentir o mesmo. Eu passava noites em claro pesando em você, a única cois que passava pela minha mente era você.
Hayley: - Sorriu.- Você é a coisa mas perfeita que me aconteceu sabia ?.- Me beijou.

[...]

Passou 3 meses e esse namoro não ta mais como antes, ela ta distante de mim..não me dá mas beijos como antes.Não sei o que aconteceu.
Ela me pediu pra que fosse na casa dela pra ter uma conversa “Séria” já vi que é algo ruim. Me arrumei e fui em direção a casa dela, quando eu fui tocar a campainha vi que a porta tava meia entreaberta ..então entrei.

Eu: Hayley.- Chamei – Cadê você ? – Ninguém respondeu.

Procurei na cozinha e não tinha ninguém, pensei e ir no seu quarto de repente ela estava lá né. Subi as escadas bem de vagar , escutei uns barulhos pelo corredor fui me aproximando de seu quarto e os barulhos 
 ficaram mas alto . Não era um barulho qualquer..era gemidos. Sem acreditar eu abri a porta com muita raiva , ela estava pelada em cima de um cara que eu nunca tinha visto na minha vida e eles dois estava transando.

Eu: Não acredito nisso , você me chamou pra ver isso ? – Meus olhos já estavam marejados.
Hayley:- Saiu de cima do menino.- Harry ...- Não deixei ela falar.
Eu: VOCÊ NÃO QUIS TRANSAR COMIGO , MAS TA TRANSANDO COM UM DESCONHECIDO ? VOCÊ É UMA PUTA MESMO SABIA GAROTA ? – Gritei.
Hayley:- Suspirou – Me desculpa..não tava mais dando certo esse namoro..não era como antes sabe ? Me desculpa.- Ela abaixou a cabeça.
Eu: Desculpar você ? – Rir – Nunca..eu nunca vou desculpar você. – Me virei pra sair – Quer saber de uma coisa ? – ela me olhou – Eu só queria transar com você mesmo, nunca gostei de você.- Sair daquela casa essa foi uma das piores mentiras que eu já disse em toda minha vida.

Eu cheguei em casa chorando lembrando dos momentos que passamos , isso parece gay mas eu realmente amava ela. Eu não quero mas amar ninguém.

~ Flashback Of ~

É, e foi assim que eu resolvi trata as meninas como se fossem meus "Brinquedos". Quando me deu conta já estava na sala da diretora.

Diretora: O que houve senhor Styles ? - Ela me olhou.
Eu:- Fiz uma carinha de dor.- Eu não estou me sentindo muito bem diretora.
Diretora:- Passou a mão no meu rosto e sorriu , ela resite a mim. - Ok, senhor Styles..Pode ir embora.
Eu:-Sorri de canto.- Obrigada.
Sai de lá rindo..ninguém consegui resistir a minha carinha de anjo, fui na sala peguei minhas coisas e fui falar com os meninos. Chegando lá no pátio vi os minos sentados debaixo de uma arvore com algumas meninas segui até eles.

Eu: Rapazes eu vou-me embora.
Zayn: Falô mano.- me deu um abraço.
Louis: Meu amor , vou sentir sua falta.- Me deu um beijo e um abraço..as meninas ficaram olhando pro Louis.- Que foi ? ele é meu Ok ?
Eu:- Ri – Pois é, eu sou dele.
Niall: Seus Gay.- riu – Tchau mano.
Liam: Tchau Cara.- Me deu um abraço.

Dei tchau pras meninas também e fui embora. Fui andando bem devagarzinho pensando nela.

Eu: Porque ela não sai mas da minha mente ? Porque eu to sentindo falta dela ? Porque esse sentimento todo ? Não posso me apaixonar de novo.- Olhei pro céu que estava lindo, suspirei e voltei a caminhar. Eu andava tão devagar que era capaz de chagar lá só amanhã. Arrumei meu cabelo..esse treco toda hora fica na minha cara mas é ele que me deixa perfeito.


- Eu amo esse Gif -
Eu voltei a andar , passei por uma trêss meninas que ficaram me encarando e uma delas gritou.

- MENINO VOCÊ É MUITO LINDO.- Rir.
- PUTA MERDA VEM SER GOSTOSO NO MEU QUARTO GRACINHA.- Olhei pra elas que estavam rindo e mandaram beijo pra mim, só não vou lá de uns pegas nelas porque não to com animo pra isso. (Seunome) o que você ta fazendo comigo ? Finalmente eu cheguei em casa, minha mãe não tava então fui direto pro meu quarto, tomei um banho , me visti e fui dormi ..em poucou segundos já estava dormindo.




~ Sonho On ~


Eu estava no meu quarto deitado de olhos fechados quando sinto algo tocar meus lábios , abri meus olhos e vi que era a (Seunome) , fichei de novo retribuindo a beijo puxei sua nuca pra poder aprofundar mas o beijo. Eu descobria cada canto de sua boca, ela passava a mão sobre minha barriga descoberta,as vezes arranhava me fazendo solto uns gruidos entre o beijo. Ela sorriu e desceu seus beijos pro meu pescoço, ela beijava,mordia, chupava e depois beija de novo. Eu estava tão exitado que os gemidos já eram um pouco mas alto , ela foi descendo seus beijos pelo meu abdomêm eu só a observava , ela desceu até o cós da minha calça ficou brincando com o ziper da minha calça.

Você: Será que eu devo abrir ? - Passou a mão pelo meu membro.
Eu: Deve sim.- Mordi os lábios pra não gemer.
Você:- Riu - Isso te exita Harry ? - Assenti com a cabeça.- E isso ? - Ela deu apertou de vagar me fazendo gemer seu nome.- Geme meu nome de novo ? - Ela peguntou e apertou de novo.
Eu:- Gemendo - (Seunome).

Ela me olhou e sorriu sapeca , nossa que sorriso lindo como eu nunca pude perceber ? Ela abriu o ziper da minha calça , tirou jogando a calça em algum canto do quarto , eu estava completamente exitado..eu acho que ela percebeu isso também quando viu meu membro meio que "Acordado". Ela volto a me beijar, troquei de posição fazendo ela ficar por debaixo de mim.Sorri pra ela e comecei a beija-la , eu a beijava com desejo como se eu precisasse da quilo.Desci meus beijos até seu pescoço..ela ficou toda arrepiada , eu beijava e mordia, assim que eu dei um chupão nela, ela solto um gemido muito gostoso de se ouvir ..o que me deixou muito mas exitado.

Você: H..Har..Harry.- Ela gemeu menu nome enquanto puxava meu cabelo de leve.

Tirei sua blusa e o short deixando ela apenas de langerire mordi os lábios e sorri pra ela.

Eu: Cara tu é muito gostosa. - Apertei os seios dela fazenda a mesma suspira.
Você: É, e sou toda sua Harry . - Ela me puxou surrundo no meu ouvido. - Me faz  sua escrava do sexo Harry.- Ela mordeu minha orelha. - Me usa , me sua Harry.

Olhei pra ela com um sorriso enorme. Beijei ela de novo, fui descendo minha mãos pra seu sutiã na tentativa de tira..tava meio difícil a bagulho lá , ela me ajudou a tira quando eu olhei pra seus seios era como se eu tivesse morrido e ido pro paraíso. Apertei eles denovo ..e comecei a chupa-los. Escutei ela gemes e chamando meu nome.


~ Sonho Of ~ 


Acordei..eu estava suado, meu cabelo estava molhado, meu coração estava batendo muito rápido. Sonhon ? foi apenas um sonho ? Olhei pra debaixo do coberto é mas esse sonho acordo meu amigo primeiro que eu. Eu tive que ir tomar outro banho pra pode me aliviar. Não pode ser.




Justin P.O.V

Eu estava na cama da Selena, apenas de box roxa e ela só langerire. Me levantei peguei o telefone e vi que tinha três chamadas perdidas do Scooter, liguei pra ele de volta.


~ Ligação On ~

- Fala Scooter ?
- Justin onde você ta ?
- Na casa da Selly.
- Vem aqui no gravadora agora.
- Ta , to indo.
- Tchau.

~ Ligção Of ~ 

Me levantei sem acorda a Selena , ela dormia que nem um anjo. Coloquei minha roupa, dei um beijo nela e sai do quarto.


[...]

Entrei na Gravadora onde aquelas meninas estavam, elas estavam no sofá conversando. Elas tão com cara de quem vai aprontar.

Scooter: Justin , eu preciso que fique aqui cuidando das meninas.
Eu: Porque ?
Scooter: Eu tenho que sair , e elas não podem sair daqui.
Eu: Mas elas não são mais crinças cara , elas sabem muito bem se cuidar.
Scooter: Não importa , você vai ficar aqui.- Ele saiu.

Eu fique olhando pra elas , que param de rir e ficaram e encarando tipo que iam me comer..e já tava me dando medo. Ah (Seunome) se levantou e veio na minha direção , ela mordia os lábios de uma forma bem sexy.

 

Eu fiquei parado não consegui me mexer, ela foi pra trás de mim me abraçando, ela passou a mão pelos meus braços me deixando arrepiado. Senti uma coisa gostosa e quente no meu pescoço..ela estava beijando meu pescoço, fechei os olhos sentido os lábios dela percorre pelo meu pescoço, minha respiração ficou mas pesado quando ela colocou as mãos por debaixo da minha blusa arranhando minha barriga.

Eu: Ai meu Deus.-Sussurei.- Porque você ta fazendo isso ? - Ela não me respondeu apenas mordeu e deu um chupão no meu pescoço.- Espero que esse chupão não fique marcado.- Ela riu.- Agora me diz porque fez isso ?
Você: Ah , eu só queria ver se você ia deixar eu continuar ou ia para.- riu - Me disseram que você é um menino safadinho.
Eu: Quem disse isso ? - Olhei pra ela meio sem jeito , pois eu estava gostando.





Você: Deixa pra lá né Sr° Safadinho.- ela riu.
Eu: Olha como fala comigo em. - Sai do estudio me encostei na parede e respirei bem fundo pra que pudesse esquece o que havia ocorrido.




Continua...


- Olá meninas :) Saudades ? u.u KKK ' Bem , mais um capitulos acho que ficou grande né ? Ah Harry meu filho tu é lindo de qualquer jeito falo u.u
 Fico impressionada com a rápidez que o Liam digita *o* Olhem como é rápido. Consegue ser mas rápido que minha mãe ¬¬ ' 

9 comentários:

  1. P-E-R-F-E-C-T! Continuaa!
    Vc faz divulgações?
    imagine-givemelove.blogspot.com
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estou de novo! :)
      Passa lah no meu blog que tem um selinho para vc!!!
      http://imagine-givemelove.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html
      Bjs!

      Excluir
  2. Oier linda, nossa me apaixonei pela sua história
    Que Harry malvado rsrs
    Continua tá?
    Bom se você poder comentar e divulgar meu blog aqui.
    é esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Beijos amore
    Vick Velloso

    ResponderExcluir
  3. cooontinua, cooontinua, cooontinua, cooontinua , necessito de uma continuação urgente kkkkkk

    ResponderExcluir