Páginas

5/03/2013

Eu preciso de você.



- KKK' a mina lá tendo orgasmos -

Você P.O.V

 
Sai do estúdio deixando o Justin sozinho lá , fiquei andando pelos corredores silenciosos. Amanhã tem escola , as pessoas com certeza vão pergunta o porque eu sai de lá na quele dia e não apareci mas. É , eu queria ir só pra ver o Harry ele ta me fazendo falta...Pois é , eu devia esquecer esse menino mais....sei lá , não dá eu o amo de mais.

Eu: O que eu mais queria era esquecer você Harry , mas porque ? Porque eu não consigo ? - Olhei pro teto e fiquei ali no máximo 2 minutos e voltei a andar.


[...]

Eu: Mãe , cheguei.- entrei em casa, ela não estava na sala - Mãe ? - Olhei a cozinha e nada. - Ué , cadê essa mulher ?.- Fui na geladeira e tinha um papel nele, ela e seus bilhetes.


'' Filha, eu tive que sair ..mas não demoro a chegar ta ? se estiver com fome tem comida na geladeira só esquentar. 
Te amo '' 


Ah , minha mãe é tão linda ela deixa bilhetes pra mim *u* não precisava u.u ' 
botei o bilhete em cima da bancada que tinha lá , sai da cozinha e fui pro meu quarto.Subi as escadas que nem uma mula de tanta preguiça...Me diz pra que tantas escadas ? sério não precisava disso. Enfim cheguei no meu quarto a primeira coisa foi olhar pra janela o quarto dele tava tudo apagado, não deve ta em casa - risos - normal do Harry Styles né. Peguei um pijama lá no armário, calcinha e sutiã fui pro meu banho gostoso, fiquei pensando no dia que tive , foi bem legal..canta na frente do Justin foi tudo de bom ...sei lá ele parece que não gostou muito de conhecer a gente mas tudo bem depois ele se acostuma né ? '-' . Sai do banho , coloquei minha roupa e me deitei..amanhã tem aula , não quero chegar cansada.  



Harry P.O.V


Sai do banho mas aliviado , mano foi só um sonho ? sério ? ainda não creio nisso. Eu preciso muito desse garota, mas se eu chegar e dizer pra ela que preciso dela, com certeza ela vai me zoar e eu não posso chegar e beijar ela assim do nada.....Pera eu sou o Harry Styles , eu posso tudo mano. Coloquei uma cueca box e fique lá no quarto mesmo com tudo apagado o escuro e bom as vezes. Fiquei olhando pra janela a luz do quarto dela acendeu..Ele ta ai , por onde será que ela andou ? Porque eu to me preocupando com isso ? Foi esse sonho cara só pode. Ela pegou não sei o que e sai do quarto. Sério , não sei o que ta acontecendo comigo mas eu preciso mesmo desse menina , eu preciso do corpo nú dela , eu preciso sentir o calor do corpo dela , eu preciso sentir os beijos dela, to parecendo um Gay mas eu realmente preciso dela.
Eu estava quando pegando no sono quando meu telefone começou a tocar olhei pra ele era minha mãe. Minha mãe ? eu não fiz nada.



~ Ligação On ~ 

- Olha , eu não fiz nada ta ? - eu disse.
- Do você ta falando Harry ?
- Nada , aconteceu algo ? - Perguntei com um pouco de medo.
- Olha , eu to aqui com a Mãe da (Seunome) e ela disse pra você vê se ela já chegou em casa, e se chegou e pra você ficar lá com ela.
- Hã...Ok , eu vou ver.
- Era só isso mesmo filho , beijo.
- Beijo Mãe.

~ Ligação Of ~ 


 O que foi isso ? Será que Deus me ouviu ? Vou ficar sozinho com a (Seunome) na casa dela mano. É , vou aproveita e ficar lindão. Me levantei de cama e fui colocar uma roupa bem bonita , arrumei meu cabelo , passei um perfume bem cheiroso , coloquei meu tênis e sair do quarto. 



[...] 



Já me encontrava em frente a porta da casa dela , toquei a campainha e nada , toquei de novo e nada , toquei mas uma vez e escutei um '' Já to descendo merda'' ou ela estava estressada ou eu acordei ela , esperei mas um pouco assim que ela abriu a porta pude ver sua carinha de sono ..é ela tava dormindo, aquele rostinho tava tão lindo.

Você: O que cê quer aqui menino ? - ela me encarava com raiva.
Eu: Hã..minha mãe me ligou e disse que sua mãe pedisse pra que eu vinhe-se pra cá.-sorri.
Você: Porque minha mãe iria pedir uma coisa dessas ?
Eu: Não sei. - Olhei pra ela e sorri.





Você: Ta, ainda não acredito - ela tava me olhando desconfiada.
Eu: Quer ligar pra sua mãe e perguntar ? - Peguei meu telefone.
Você: Não precisa, pode entrar.- ela abriu um espaço pra eu entra.
Eu: O que tava fazendo ? - Perguntei me jogando no sofá.
Você: Dormindo.- ela se sentou num sofá pequeno.
Eu: Posso te pergunta uma coisa ? - Olhei pra ela.
Você: Pergunta ? - me olhou.
Eu: Porque você sumiu ?
Você: Porque quer saber ?
Eu: Nossa, só queria saber.
Você: Ok , eu conheci um produtor de música ai eu acho que ele gosto de mim e das meninas e a gente foi num estúdio que tem aqui em Londres pra gravar um música - ela sorriu - por isso eu sumi.
Eu: Ah, que bom.-sorri.
Você: Aconteceu alguma coisa Harry ?
Eu: Não, porque ? - Perguntei sem entender.
Você: Sei lá , você ta tão diferente comigo..você nunca me tratou assim sabe ? Não ta me Vzoando ou me humilhando como sempre faz. Aconteceu algo pra você ta assim tão legal comigo ?
Eu:- Suspirei - Não aconteceu nada.
Você: Tem certeza ?
Eu: Tenho cara. - sorri sem mostra os dentes.
Você: Ok, quer alguma coisa ?
Eu: Sim...você .- falei baixo.
Você: É o que ? 
Eu: Hã...um copo de água por favor ? - sorri.
Você: - Se levantou - Cara , você ta com problemas, na boa.

Ela foi pra cozinha , Harry seu idiota..olha as coisas que você diz, seu burro. Só falto eu me mata ali mesmo quando eu ouço a voz dela gritando meu nome...imagine ela gritando na cama ? AI MEU DEUS esses tipo de pensamentos agora não.

Você: HARRY , VEM AQUI MENINO.- Ela gritava.
Eu: Já vou.- fui até a cozinha - O que foi ?
Você: Quer alguma coisa pra comer ?
Eu: Sei lá , quer fazer algo ?
Você: Bem...eu vou fazer macarrão , quer ?
Eu: Pode ser. - sorri.
Você: Ok.- ela sorriu e foi pegar as coisas pra fazer o macarrão.

Fiquei observando cada movimento que ela fazia, tão linda, tão delicada mas ao mesmo tempo tão agressiva..Não sei explicar só sei que ela era linda de mas. Porque será que eu sempre a humilhei ? Eu acho que ela podia me fazer feliz sabia ? O jeito divertido dela..não sei. Fiquei olhando pra ela , ela estava de costas pra mim mexendo no macarrão , fui de vagar atrás dela e a abracei.

Eu: Você é tão linda (Seunome).- Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço.
Você: Harry...o que você ta fazendo ? - Sua voz saia tão baixa.
Eu: Eu preciso de você.- ela se virou e ficou me olhando.
Você: Precisa ?
Eu: Preciso. - Cheguei mas perto de seu rosto - Preciso muito de você.- A beijei.




- Tipo Assim -




Continua...




- OMG , a tatu do Niall é em 3D ficou namoral KKKKKK'


Hey meninas me desculpem a demora ..eu estava doente , eu até pensei que era dengue porque eu tava com as coisas que da na dengue '-' é mas não era dengue u.u eu tive que fica de cama e tau , mas to melhorando :) Oh me desculpem mesmo ;/ eu já estava agoniada por não pode posta . Enfim..Espero que gostem :) não ficou muito legal mas ta ai >< , Beijos minha Gatas ;* 



3 comentários: