Páginas

11/10/2012

A Bagunça

             
                      

                         Você P.O.V 


Sábado , acordei já era 13:00 da tarde -nossa dormi tanto assim ? - levantei fui tomar um banho bem demorado , sai do banho coloquei qualquer roupa hoje eu não ia sair mesmo , minha janela estava aberta enquanto eu colocava minha roupa vi o Harry com um menina no quarto se beijando - Tipico do Sr° Styles - pensei comigo mesma e ri sozinha. Desci até a cozinha não tinha ninguém em casa, eu tava sozinha como sempre já que não tem o que fazer vou ligar pra Ju.

                                          Ligação On ' 


Eu : Juuu - falei
Juliana : Fala doida - rindo
Eu : Sua feia - rir- pode vim pra minha casa ? to sozinha aqui .
Juliana : Posso sim linda , deixa eu só colocar a roupa .
Eu : ta bom nega , vou ta te esperando aqui , pode avisar pra Flávia vim também .
Juliana :  Ta bom coisa - riu - daqui uns 30 minutos eu to ai .
Eu : ta bom , beijo .
Juliana : Beijo .


                                          Ligação Of ' 

O que eu vou fazer durante 30 minutos ? ah já sei vou comer u.u ' , fui até a cozinha , abri a geladeira peguei o Leite , peguei a caixa de cereal e coloquei tudo na tigela , voltei pra sala liguei a tv , fique vendo Hora de Aventura . Até que ouço a campainha tocar - deve ser elas - pensei quando abri a porta ....


XxX : Aaaaah , sua vadia - pulando em cima de mim .
Eu : FLÁVIA - gritei - sai de cima menina cê ta ficando muito gorda. - rir
Flávia : Ai fique triste agora - se levantando me ajuda a levanta.
Eu : To brincando amor - dei um abraço apertado nela .
Juliana : Okay povo - disse ela indo pra cozinha - vou comer .
Eu : cê só sabe fazer isso né - rimos.
Flávia : Vamos pro seu quarto mona ? - disse subindo
Eu : Okay bicha - fui atrás dela.
Flávia : Cadê a Ju ? morreu na cozinha ? - disse preocupada.
Juliana : Morri sim cara - ela veia com a boca cheia de pão.

Eu a e Flávia começamos a rir da cara dela , ficamos ali conversando até começamos a ouvir gemidos bem altos , estavam vindo da casa do Harry.

Eu: Nossa mano pra ela grita desse jeito deve ser bem grande ou é virgem - as meninas começaram a rir .
Flávia - Olhando pra janela - OLHA LÁ NÃO SÓ TEM ELA , TEM MAIS ALGUÉM LÁ  - disse gritando .


Como todas nós ficamos curiosa pra saber quem estava lá , fomos até  janela vimos o Harry mais uma menina e a Gabriela  ( uma puta ai ) .

Juliana : Ta rolando suruba e ninguém convida a gente é isso mesmo produção ? - disse rindo.
Eu : - rindo - Né cara nós também faz gostoso.
Flávia : Vocês duas só falam merda mano , olha só como se estraga a felicidade das pessoas - disse ela indo mais pouco pra janela , começou a gritar - OLHA SÓ MANOLOS TA ROLANDO SURUBA PO , PORQUE NÃO CONVIDOU A GENTE TAMBÉM ? - rindo muito eu fui lá pra frente com ela e comecei a gritar também.
Eu : NÉ MANO , A GENTE TAMBÉM FAZ BEM GOSTOSO POXA , DA PRÓXIMA VEZ CONVIDA A GENTE , TENHO CERTEZA QUE FAZEMOS MELHOR QUE ELAS - eu rindo de mais . 

A gente saiu da janela , eu cai no chão de tanto rir , as meninas estavam todos vermelhas ficamos rindo mais um tempo , depois eu percebi que o Harry tava na janela olhando pra gente com com raiva , parece que estragamos a brincadeira dele com as minas lá. 

Eu : Olha meninas o Harry ta olhando pra cá - disse olha pra janela . 
Juliana : Verdade - ela foi até a janela e mandou um beijo pra ele .
Flávia : ai minha barriga ta doendo - rindo - vocês são muito doidas mano .
Juliana : Somos nada poxa - fez bico . 
Eu : Okay meninas , olha que tal vocês dormirem aqui hoje ia ser legal ? .
Flávia : É , eu lá em casa busca algumas roupas vamos comigo Ju  ? .
Juliana : Claro , amiga a gente já volta ta ? - disse saindo 
Eu : Ta bom nega. 

Elas sairão e eu fiquei sozinha de novo , fique lá na meu quarto mesmo não tinha o que fazer , peguei meu caderninho de musica é fique escrevendo uns versos - Olha ta ficando legal - pensei fique mais um tempo pensado nas letras até ouço uma musica muito alta do outra lá do - Só podia ser o Styles - pensei de novo , fui até a janela os meninos todos estavam na casa dele fazendo alguma coisa  os meninos olharam pra mim e mandaram um beijo , como eu sou muito educada devolvi o beijo só que de uma forma bem diferente .

                   

Eles começaram a rir , ai que garotos idiotas mano vontade de da tiro de sub metralhadora neles mata todo mundo , do mal ? eu ? MAGINA . Fiquei rindo sozinha já eram 17:30 nossa como a hora passou rápido , fique cantando baixo a musica que escrevi , se lá mais ficou linda gente *-* terminei de escrever a musica fui deita , aah me lembrei hoje eu ia ensinar a Flávia uns passos de Hip Hop aprendi a dança lá no Brasil sempre gostei desse tipo de dança acho muito foda *u* . Passou 40 minutos as meninas chegaram fui lá abrir a porta pra elas .


Eu: Nossa vocês só vão passar uma noite aqui em casa , pra que tanta roupa ?
Flávia : Porque sim ué , a gente usa muita roupa .
Juliana : é verdade - riu,  fomos pro meu quarto.
Flávia : E ai quando vai me ensina a dança ?
Eu : Pode ser agora ? tem nada pra fazer mesmo. - Olhando pra ela
Flávia : Então ta , qual musica é melhor ? - Pergunto olhando pras musicas do meu celular .
Eu : Coloca do Chris Brown - Turn Up The Music - Olhas ficaram me olhando- que foi ?
Juliana : Essa musica é meio difícil não acha ?
Eu : eu não vou dança igual a ele ta ? só vou ensina uns passos com a batida da musica - rindo
Flávia : Então ta bom né , vou colocar - ela colocou a musica e botou no último volume tipo tava muito ALTO .


                                 Harry Styles P.O.V

Eu estava com duas meninas no meu quarto brincando -v- quando ouço gritaria da outra casa ¬¬ 'aquelas garotas insuportáveis começaram a falar um monde de merda.

Flávia : OLHA SÓ MANOLOS TA ROLANDO SURUBA PO , PORQUE NÃO CONVIDOU A GENTE TAMBÉM ? - ela começou a gritar .
Você: NÉ MANO , A GENTE TAMBÉM FAZ BEM GOSTOSO POXA , DA PRÓXIMA VEZ CONVIDA A GENTE , TENHO CERTEZA QUE FAZEMOS MELHOR QUE ELAS. - veio que vontade de da um soco na cara delas duas sério , depois de um tempo as meninas foram embora nem deu pra aproveita porque a Flávia e a SeuNome estragou tudo. Chamei os meninos pra jogarem video game comigo eles toparem 10 minutos depois eles chegaram .

Herry: Fala ai povo feio - rindo
XxX : como se você lindo né ? - disse sério
Herry : Ai Zayn eu sou lindo de morre - Me sentindo
XxX : Okay nem se senti.
Harry : Claro que não Liam. - rir
XxX : To com fome Harry - sentando no sofá
Harry : Que dia você não ta com fome Niall ? .
XxX : Só sabe comer Niall ? - rindo
Niall : O que eu posso fazer se tem um buraco na minha barriga Luis ? .
Luis : Vamos tampa esse seu buraco . -  eu rir quando ele disse isso.
Zayn : Vamos subi povo pra jogar ?
Todos : Vamos sim Lindo - rindo.
Zayn : eu sou muito amado por vocês né ? .
Todos : Sim mano . - Abraçaram ele .


Eu e os minos subimos pra jogar video game , vi que a SeuNome tava olhando pra cá .

Harry : - Olho pra janela - vamos manda um beijo pra ela ?
Zayn : Vamos - rindo

Mandamos um beijo pra ela , ela deu dedo - nossa mais que educação - pensei a rádio tava muito alto ;

Zayn : Desliga esse rádio menino . - disse irritado
Harry : - Olhei pra ele , levantei e desliguei o rádio - Feliz  ?
Zayn : Muito u.u '

Ficamos Jogando eu tava ganhado de todo mundo , tava lá ligadão no jogo quando começa tocar Turn Up The Music do Chris Brown olhei pra janela tava lá SeuNome dançando tipo MUITO FODA VEIO , chamei os meninos pra ela dança , eles ficaram de boca aberta ela dança pra caralho .


Zayn : Cara ela ta arrasando - disse sem piscar .
Niall : Uou mano que show .
Liam : CARALHO MANO MAIS ELA DANÇA MUITO - Gritando acho que ela ouviu porque tava olhando pra cá.
Luis : Vou pedir pra ela me ensinar a dança .
Harry : Ai gente é só uma dança , af - confesso que fiquei meio bobo vendo ela dança da quele jeito.



                           Você P.O.V

A musica começou a tocar e eu comecei a dança fiz vários passos , as meninas ficaram olhando eu dançar.

            

Juliana e a Flávia ficavam só vendo eu dançar nem piscavam eu comecei a rir , a musica continuou rolando e eu dançando , enquanto dançava escutei alguém dizendo


CARALHO MANO MAIS ELA DANÇA MUITO.- Olha pra minha janela e vi os meninos lá me olhando nem piscavam também , tudo de boca aberta acho que eles não sabia que eu dançava assim o jeito que eles me olhavam dava vontade de rir ~ lê musica acabou ~

Juliana : Agora eu também quero aprende a dança - Levantando .
Flávia : UOU , menina mais tu dança muito - Olhando pra mim.
Eu : - rindo - Valeu gente , lá na Brasil era muito bom eu ia todo dia pras aulas de dança sempre gostei desse tipo de dança - sorri.
Juliana : Ta , ta agora você vai ensina a gente a dança.
Eu : ta bom né , prontas ? - perguntei u.u
Elas : Nascemos prontas - rimos .
Eu : então ta bom. - coloquei a musica de novo e fui ensinado cada passo pra elas .


              


Os primeiros passos elas pegaram bem rápido , ai eu fui ensinando mais passos pra elas , ficamos um bom tempo ali tentando aprender ..quer dizer elas né '-' , os meninos ainda estavam lá olhando pra gente .

Eu : Eles não tem mas o que fazer não , fica olhando pra cá - já estava irritada.
Juliana : Ah deixa eles gosto de ver o Niall olhando pra mim - Os olhos dela começou a brilhar .
Flávia : Até parece que você não gosta que o Harry fique te olhando - rindo
Eu : Credo mano , claro que não menino chato da porra , quero mais que eles se fodam.
Flávia : - Suspiro- o Zayn é tão lindo né ?
Eu : Pelo amor de Deus .
Juliana: Okay gente vamos continuar dançando ?
Eu : ai to cansada gente - me joguei na cama.
Flávia : Eu também to - se jogo na cama também.
Juliana : Ah , só porque tava legal .- bico
Flávia : Fica assim não linda , amanhã nós dança mais né SeuNome ?
Eu : é sim amor , agora eu vou tomar banho - Olhei no relógio eram 20:56 - nossa gente o tempo ta passando rápido né ?
Juliana : Que horas são ?
Eu : 20:56 - Olhando no relógio
Flávia : 20:57 agora.
Eu : Idiota - rir - vou tomar banho .
Elas : Ta bom .


Peguei minha roupa e fui pro banheiro tomar banho , entrei no chuveiro sentir a água cair sobre meu corpo , fique lá brisando cantando a musica que eu tinha escrito alguns minutos eu sair coloquei uma roupa de dormi.


                           



Ta meio pequeno mais eu ia ficar em casa mesmo , falei pras meninas irem tomar banho ela foram eu desci ainda não tinha ninguém em casa quando ouço o telefone tocar



                                          Ligação On '

Eu : Alô ? .
XxX : Filha ? tudo bem ? .
Eu : Oi mãe tudo sim , porque você ainda não chegou  ? .
Mãe : Olha filha eu vou eu e seu pai vamos ter que ficar fora por uns dias .
Eu : Quanto tempo mãe ? .
Mãe : só uns 3 dias amor .
Eu : então ta bom mãe , se cuida viu .
Mãe : Pode deixar filha - risos - beijo linda vou desligar .
Eu : -risos- beijos mãe tchau .




                                         Ligação Of ' 

Fui pra cozinhar comer algo tava morta de fome, fiz um hambúrguer com um monte de coisa que tinha na geladeira ficou gostoso até as meninas desceram.

Juliana : O que tem pra comer ai ? - indo pra geladeira
Flávia : To morta de fome mano .
Eu : come qualquer coisa ai . - fui pra sala deixei elas lá fui pra sala ver tv.

Liguei a televisão tinha nada de bom passando na tv então decidir ver um filme.

Eu : Meninas querem ver um filme ? - Gritando
Juliana : Pode ser guria - saindo da cozinha .
Eu : Qual vocês querem ver ?
Flávia : Atividade Paranormal em Tókio - se jogo na sofá
Eu : Ta bom então - coloquei o filme .

Tinha umas partes do filme que davam medo eu sempre me escondia atrás da Juliana e ela se escondia atrás da Flávia que se escondia atrás de um travesseiro , tem um parte do filme que a menina grita , levei u susto é gritei também.

Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAH , BICHO RUIM MORRE DEMÔNIA - Gritando morrendo de medo.
Flávia : CÊ TA MALUCA ? PARA DE GRITAR ME ASSUSTO - Com medo também.
Juliana: AAH , SUAS PESTES ME ASSUSTARAM - Quase chorando filme terminou.
Eu : Okay vamos combinar de não ver mais esse filme.
Juliana : Uhum , pera ai to ouvindo alguma coisa - quando ela disse isso logo estava grudada nela .
Eu : ain o que cê ouviu ? - com medo 
Juliana : Desgruda - me empurrando - Sai menina - soltei ele - era só minha barriga - riu
Flávia : Mas você acabou de comer garota.
Juliana : Eu sei , mais esse susto todo meu deu fome . - Bico
Eu : Ué então vai lá comer .
Juliana : SOZINHA ? ta louca depois de ver esse filme não vou nada - com medo.
Eu : Vamos com ela Flávia ? - rindo 
Flávia : Faze o que né -  Fomos pra cozinha com a Juliana parecia que ela não via comida há anos O.O '





                                  Harry P.O.V 

Depois que elas terminaram de dança voltamos pro nosso jogo até que o Liam teve uma ideia de ficar fazendo perguntas sobre aqueles gurias ¬¬ '

Liam : O que vocês acham delas ?
Zayn : Eu acho a Seu Nome muito Gostosa -u-
Luis : Psé , ela é Brasileira né ?
Niall : Me disseram que as Brasileiras são bem gostosas .
Harry : Por isso ela é gostosa - mordi o lábio inferior e sorri.
Zayn : Ta pensando em pega ela agora Harry ?
Harry : Ta louco , só acho ela gostosa - sorri
Luis : Ainda não entendo porque você não gosta dela.
Zayn : Verdade nem eu entendo
Harry : Sei lá gente eu não fui com a cara daquela Garota .
Niall : Mais você nem conhece ela cara .
Harry : Eu sei  não gosto dela e fim - não queria fala disso .
Liam : Ta né .
Harry : Que tal vocês dormirem aqui hoje ? minha mãe vai ficar fora por 3 dias - feliz .
Zayn : Pode ser , mas o que vamos fazer enquanto sua mãe ta fora ?
Harry : Amanhã de noite vamos dar uma festa , pode ser ?
Lim : Isso significa que vamos ter muitas meninas GOSTOSAS aqui - olhos brilhando .
Zayn : Tipo , eu acho só a SeuNome gostosa acho que vocês nunca raparam nela né ?
Eles : Não - rindo .
Niall : você repara nela cara ?
Zayn : Claro poxa .
Harry : então tá me diz ai o que você acha gostoso nela ? - rindo
Zayn : se vocês repararem bem nela , vocês vão ver que ela tem UNS SEIOS BEM GRANDE - ele fez um gesto com a mãe pra mostra a tamanho dos seios dela - Ela tem uma BUNDA QUE SÓ JESUS MANO são muito grandes da vontade de ir lá e aperta , também tem uma coxas que ai Papai - eu tava rindo com as coisas que ele tava dizendo - Ela também tem uns lábios bem Carnudos que são bem lindo , sei lá eles ficam me chamando tipo assim '' Vem Zayn me beija  '' quando ela morde os lábios fica tão sexy - ele parou de fala.
Harry : Acabou ?
Zayn : - Riu - acabei .
Harry : Valeu - olhei o Relógio já era 00:18 vish como o tempo voou - ei povo vamos dormi ? ta muito tarde amanhã vamos ter que prepara a festa.
Eles : Ta bom .

Fomos todos dormi , amanhã sera um grande dia .






                 

Eu amo esse sorriso :( , então é só isso gente KKK amanhã eu posto mais *-* Sonhem com Hazza s2 '


Um comentário: