Páginas

11/12/2012

O Barulho





Você P.O.V

Eu e as meninas estávamos arrumando pra dormi quando a Ju fala :

Juliana : Eu acho que não vou consegui dormi.
Eu : Porque ? - perguntei confusa.
Juliana : Cê acha que depois da quele filme , eu vou consegui dormi ? - Irônica
Eu : Af , né Ju era só um filme isso não existe. - deitando
Flávia : A SeuApelido vai saber né , cê nunca viu na tv não , as pessoas falando que viu fantasmas e essas coisa ? - Com medo .
Eu : Já né mais isso não é motivos pra ter medo né . - Eu  já tava ficando com  medo.
Flávia : Awn , eu também acho que não vou conseguir dormi . - fazendo bico.
Eu : Olha , vamos todas dormi porque já ta tarde - disse séria.
Flávia : Nossa - deito - ta bom mais se eu escutar algo vou acorda vocês.
Eu : Você não vai escuta nada - apagou a luz e deito - Boa noite meninas.
Juliana : Boa noite pestes - riu.
Flávia : Boa noite coisas - riu .

                                           
                                                 Silêncio 



Quando eu tava quase pegando no sono
, escuto alguma coisa lá em baixo awn to ficando com medo ..Calma SeuNome é só impressão sua não é nada de mais , me virei e tentei dormi de novo quando escuto o mesmo barulho.

Eu : Meninas vocês ouviram isso ? -  Com medo .
Juliana : Eu ouvi . - Com medo também
Flávia : Será que é algum espiro maldito que veio pega a gente ? - pegunto com medo.
Eu : - Olha pra cara dela e comecei a rir - Ta doida menina ? aquele filme não te fez bem - rindo
Juliana : Pode ser isso mesmo SeuNome para de rir .- Com medo .
Eu : Ta bom gente parei - silêncio - vamos lé em baixo ver o que é isso gente ?
Juliana : Eu não '-' ,  vai que ele ou ela me pega que pegue só você - indo pra onde a Flávia tava.
Eu: Credo sua medrosa.
Flávia : Vamos SeuNome , eu vou com você porque sou corajosa - ouviu o barulho de novo - pensando bem acho que vou ficar por aqui mesmo - sorriu.
Eu : - Olhei pra ela - Achei que fosse corajosa.
Flávia : Mas eu sou ué. - retruco.
Eu : Então vamos lá em baixo comigo ué - sorri .
Flávia : Ér....sério que eu tenho que ir ? - com medo - aqui no quarto ta melhor - agarrou na braço da Juliana . -
Eu : você não corajosa o suficiente pra ir lá em baixo comigo.
Juliana : Awn , vamos para com essa palhaça okay ? SeuNome eu vou lá em baixo com você tá ? - levantado da cama. -
Eu : Ta bom . - fui andando até a porta do quarto -
Juliana : Cê vai ficar ai , qualquer coisa a gente te grita.
Eu : Bora logo cara. - Já tava ficando nervosa -
Juliana : Ta bom coisa chata . - ela passou . -

Eu e ela descemos bem de vagar , fomos seguindo o barulho que vinha da cozinha . Fomos até a cozinha.

Eu : Quem ta ai ? .
Juliana : - ela parou de anda - Eita que pergunta idiota menina , como se o espiro fosse te responde '' Ah , sou o espirito to fazendo um lanche aqui '' - riu.
Eu : HAHAHA - irônica - idiota você né ? .
Juliana : Desculpa - rindo -
Eu : Para de rir o desgraça - rindo também -
Juliana : Parei - ficou séria -
Eu : Ah , Obrigada . - Acendi a luz da cozinha quando eu vejo um bicho passando pelo meu pé , eu fiquei meia paralisada.

Eu : O que foi isso que passou pelo meu pé ?  - Eu olhei pra ela com cara de assustada .
           
                ( Não é uma cara de assustada mais é mais ou menos assim)


Juliana : SeuNome isso foi um....- ela parou de falar - 

Eu : Um o que menina ? - Nervosa .
Juliana : UM RATO - Ela Gritou e saiu correndo me deixando sozinha na cozinha.
Eu: NOSSA QUE GRANDE AMIGA VOCÊ É , SAI CORRENDO DE ME DEIXA AQUI SOZINHA COM ESSE BICHO NOJENTO  - Gritei - menina medrosa .

                       

Eu tava querendo rir do jeito que a Juliana saiu correndo mano , não creio que ela tem medo de rato sei lá acho esse bicho nojento mais não tenho mando u.u ' . Voltei pra sala ela não tava mais lá deve ter subido pra quarto , bem vou subir também , af nunca vi um rato fazer tanto barulho ele deve ter ido em bora . Eu subi e vi a Juliana lá na cama ....

Eu : Porque cê me deixou lá sozinha o peste ? .
Juliana : Porque eu tava com medo né .
Eu : Nossa , medo de um rato sério ? - eu ri
Juliana : É sério cara - fez bico
Flávia : Pera ai  aquele barulho todo era apenas um rato ? - surpresa .
Eu : Era sim .
Flávia : Bichinho fila da puta - ela riu e se deito .
Eu : Bem agora que resolvemos esse pequeno problema vamos dormi ? - Deito na cama olho meu telefone - Cara vai da 2 horas da manhã .
Juliana : Já to com sono.
Flávia : Eu também.

Finalmente todas nós conseguimos dormi depois de tudo aquilo que aconteceu.




                               Harry Styles P.O.V 

Domingo , acordei já era 14:37 , então eu fui pro banheiro fiz tudo lá tomei banho vi que os meninos ainda estavam dormi então resolvi acorda eles . Fui até a cozinha peguei uma panela e uma colher de madeira e voltei pro quarto.


Eu : BORA POVO ACORDA , O DIA TA MUITO LINDO LÁ É NINGUÉM VAI QUERER PERDE NÉ ? - Gritei e fique batendo a panela rindo muito .
Niall : Ah , Seu filha da mãe para com isso - cobrindo o rosto .
Zayn : Pra que isso tudo mano ? tem problema - ele tava com raiva e eu só sabia  rir.
Luis : Isso não tem graça Styles para de rir .
Eu : Tem Garça sim - rindo
Liam : Da próxima vez eu juro que te soco - levantado da cama.

Eu fiquei rindo da cara dos meninos super engraçada , eu desci pra tomar meu café enquanto eles se matavam lá pra vê quem ia tomar banho primeiro , vish eu tenho que organiza as coisas pra festa hoje a noite ...vou fazer uma lista aqui.



                                20 Minutos Depois ...


Ui , terminei de fazer a lista nossa quanta coisa '-' , vai demora isso a ficar pronto então e melhor começa a compra a s coisas logo , fui lá no quarto vi os meninos ainda estavam se arrumando , Luis estava só de cueca , Zayn nem tinha saído do banheiro , Liam tava arrumando o cabelo  e o Niall tava colocando a blusa .

Eu: Vish , Boo vai colocar uma roupa por favor ? - rindo
Lui: Como se você nunca tivesse me visto assim né . - ele riu
Eu: Ta , eu já vi você de cueca mais isso já ta virando viadagem né ?
Lui: Ta , ta já vou - se virando .
Eu : Cara cadê o Zayn ? ele morre dentro do banheiro ? - na hora que eu disse isso ele saiu só de toalha , vei vão achar que eu virei Gay '-' minha casa ta cheio de homi de cueca.
Eu: Zayn , vai colocar uma roupa merda ..
Zayn : Awn , Hazza para de mal comigo - bico .
Eu : Não faz bico pra mim - ri - vou desce , quero você lá e baixo pra me ajudar a arruma as coisas pra festa.
Eles : Ih é mermo hoje é a festa - coral , fiquei com medo '-' .
Eu : É sim seus estranhos - desci .


Fiquei lá em baixo um pouco vendo televisão tava passando Bob esponja , eu até gosto desse desenho então fiquei até que vi os meninos descendo indo na cozinha comer '-' vish é hoje que eu fico sem comida o Niall vai comer tudo que eu tenho mano .

Eu : Niall , não e pra comer a geladeira toda não ta ? - disse entra na cozinha.
Niall : Triste - faz bico
Eu : Já disse que não é pra fazer bico ?.
Niall : Ta bom .
Eu : Vai logo gente come ai pra nós compra as coisas da festa.
Eles : Ta bom mano - coral de novo .
Eu : Tem como vocês pararem de fazer isso ? - já tava irritadado
Eles : Isso o que ? - coral de novo .
Eu : De ficar falando juntos ?
Eles : Mais a gente não......- interrompi eles  -
Eu : Vocês estão fazendo de novo.
Zayn : Paramos - ele mordeu o biscoito

Eu : Obrigadu . - ficamos mais um tempo conversando ali , eles acabaram de comer - Vamos ?
Niall : Vamos - entro no meu carro .


Fomos até o mercado compramos tudo que tinha na lista , demoro um pouco porque o Niall colocou um monte de coisa que não tava na lista  - Só ele mesmo - pensei e rir fomos pra fila , quando chegou a minha vez a moça que atendia lá era muito linda fiquei olhando pra ela só falto eu babar.

Zayn : O Guri acorda e a sua vez - me batendo na cabeça.
Eu : Ai seu puto - coloquei a mão na cabeça - eu já sabia
Zayn : Sei , cê tava babando na moça cara - rindo
Eu : O que ? mentira mano - tentei disfarça mais acho que não deu certo.
Liam : Harry você não sabe disfarça - ele ficou me olhando.
Eu: - Baixei a cabeça - Chatiado - os meninos começaram a rir .

Passei as coisas la na moça  fiquei olhando pra ela , ela tinha um sorriso lindo   to tendo pensamentos maldosos , pensamento maldosos agora não , eu sabia que ia subir então eu tentei relaxa e pensar em coisas que eu não gosto e isso aliviou um pouco .


Eu: Qual é seu nome princesa ?
Moça : Meu é Heloisa - sorri
Eu : Nome lindo igual a dona - sorri
Heloisa : Awn , obrigada - coro
Eu : Bom , vamos da uma festa na minha casa hoje , você gostaria de ir ?   

Heloisa : Claro - sorri - Que horas vai ser ?
Eu : Vai começa 21:30 - sorri
Heloisa : Ata - sorri
Eu : Vou te da o endereço - ele anoto num papel lá - te vejo lá ta ? 
Heloisa : Pode deixar - sorri

Eu peguei as compras pedi pros meninos me ajudarem porque era muito coisa pra levar , eles me ajudaram a coloca tudo no carro fomos direto pra casa arruma as coisas , chegamos em casa tava um som super alto na casa do lado  nem liguei fui até a cozinha coloquei as coisas lá e fui arruma as coisas pra festa os meninos me ajudaram em tudo quando eu fui ver já era 19 : 48 nossa esse tempo ta passando que a gente nem percebe '-' então comecei a ligar pro povo avisando sobre a festa que eu vou dar........



                    


                



MAIS QUE COISA LINDA :( ' KKKK '
Continua gente amanhã tem mais *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário