Páginas

2/03/2013

Porque tão idiota ?

- Respiro essa foto - 




Você P.O.V

Depois de canta o povo lá me aplaudiu estava me sentido uma diva mas enfim..não via hora de sair de lá e e ir pra minha casa , deitar na minha cama e dormi.  Saí do palco junto com as meninas , elas pareciam feliz por hoje eu já tava sei lá eu tava meia coisada , não tava bem mas também não tava mal , só coisada mesmo tava tudo estranho depois da quele beijo do Zayn as coisas que ele disse - Af vida - chamei as meninas para ir embora mas a Flávia queria ficar mas um pouco porque ia ter um tipo de baile ...pera porque eu não fiquei sabendo disso ?

Eu : Porque vocês não me contaram ?
Flávia : Eu tinha esquecido -sorri - foi a diretora que me lembrou.
Eu : Jura ? mas eu vou pra minha casa assim mesmo , não to no clima pra festa - sorri de canto -
Julliana : Amor fica por favor , só mas um pouco - Biquinho -
Eu: Não sei porque vocês ficam fazend biquinho pra mim - rir - Ta , fico mas só um pouco não to lá muito bem pra ficar em festa.
Flávia: Ebá .

Julliana pegou na minha mãe e foi me puxando pra um salão que tinha lá , a gente tava passando pelo corredor e vimos uns meninos agarrando umas meninas lá , vi também u Zayn beijando uma menina que era bem bonita , na boa eu queria te uma bazuca só pra acerta ele - rir - vi o Harry também , vê ele com outra menina que não seja eu me da uma dor no coração , eu digo que odeio ele mas não..Gosto dele sim , não sei se é amor ou apenas atração mas sei que eu gosto dele e não é pouco . ''Porque tão idiota ?''  essa pergunta não resposta , enquanto nós caminhava-mos meus olhos não saia do Harry isso ta me deixando muito mal.

Flávia : Chegamos - ela me puxou me fazendo sair dos pensamentos -
Eu: Legal.
Julliana : Eita que alegria - Me olhou séria -
Flávia: Sua animação e tão grande que da vontade de nem se mexer - riu -
Eu: É isso que eu quero mesmo - sorri sem humor -
Flávia : O que ? ficar sem se mexer ?
Eu : É.
Julliana : NO - ela gritou e me puxou pra uma mesa onde tinha várias comida - Ai que fome - Pegou um docinho -
Eu : Você só vive assim - rir -
Julliana : Ah , o que eu posso fazer se eu sou um poço sem fundo ?
Flavia : Pra onde vai essa comida toda ?
Eu : Verdade , pra onde vai isso tudo ?
Julliana : Não sei - riu -
Eu : Um dia você ainda fica obesa - rir -
Julliana : Para de jogar praga menina - me deu um soco - Olha me suco quase caiu.
Flávia : Exagerada , se caísse não ia passar do chão - riu -
Eu: Verdade - rir também -
Flávia : Vamos dança ?
Julliana : Vamos \0/ .
Eu : Podem ir , vou ficar aqui um pouquinho - sorri -
Elas : Então ta - saíram-

Eu queria ir tanto pra minha casinha ficar deitadinha da minha caminha :( aah ..eu to com vontade de fazer nada u.u fiquei olhando aquele pessoal dançando que nem um doidos pareciam que tavão bêbados . Porque minha vida tinha quer ser tão complicada ? quando eu vim pra Londres achei que minha iria mudar , eu ia ser feliz , que as pessoas iam me tratar bem mas depois que eu comecei a estudar aqui minha vida ficou pior que antes :/ eu queria que tudo isso fosse um pesadelo .

XxX : Oi - Me virei e vi um menino loiro de olhos azuis lindos - Tudo bem ?
Eu: Claro - sorri sem mostra os dentes - Porque ?
XxX : Você me parece meia triste - nossa como ele percebeu -
Eu : Não , é só cansaço mesmo...Hã ..eu conheço você ?
XxX : acho que não..Eu sou O Niall - sorri - era pra você me conhecer porque eu sou amigo do Harry e dos meninos - riu -
Eu : Ah , eu conheço sim , só não lembrava ..você é bem diferente deles - suspirei -
Niall : Que bom , também acho que sou diferente deles , porque você não me conta o que houve ? sua cara ta entregando que não está bem.
Eu : Não sei .
Niall : Porque ?
Eu : Você é um dos meninos populares da escola , ainda não sei  porque ta falando comigo.
Niall : Como você mesmo disse , eu sou diferente deles - me olhou -
Eu : - Olhei pra baixo - ta bom , é que eu não sei se devo conta sabe ?
Niall : Pode confiar em mim , não sou fofoqueiro.
Eu : Ta bom , mas será que podemos ir pra um lugar mas calmo ? aqui ta muito barulhento .
Niall : Claro - saímos do são e fomos pro patio da escola , lá tava iluminado porque que eu tava aqui , tava escuro ? u.u - Bem pode me conta agora ?
Eu : Ta bom - comecei a conta tudo que aconteceu -


  


Niall P.O.V 

Você : Ta bom , foi assim ...depois que eu terminei de canta aquela primeira musica resolvi da um passeio pela escola , fiquei um tempo aqui fora e depois eu voltei, tipo quando eu tava passando pela corredor eu vi o Zayn lá parado, eu passei por ele, mas ele segurou e me puxou fazendo com que eu ficasse bem perto dele e depois me beijou dai tudo bem , depois que terminou ele me disse que era posta que tinha feito com o Louis :/ isso me deixou mal sabe ? sei lá ele simplesmente me usou ..nem quero mas lembra.
Eu : Olha eu to muito surpreso com isso tudo isso , sinto muito :/
Você : Tudo bem - sorriu - Acho que vou ficar bem se eu for pra casa sabe ?
Eu : - riu - Mas porque não foi ? 
Você: Minhas amigas.
Eu: Ah , entendo -  A SeuNom ficou me olhando - que foi  ?
Você : Nada não .
Eu: Então porque ta me olhando ?
Você : Você é diferente dos seus amigos - sorri - isso é legal .
Eu : Sabe eu não gosto do jeito que eles tratam as meninas acho muito errado que eles fazem , mas são meus amigos não posso abandona-los
Você :- Sorri - Eu te entendo , eu acho que seus amigos não ia gosta de você comigo :/.
Eu : Porque ?
Você : Sei lá , eles não gostam de mim - ela abaixou a cabeça -
Eu : Liga não , e porque você não deu muita confiança pra eles quando chegou aqui , tipo quase todas as meninas que estudam nesse colégio eles já pegaram - eu rir e fiquei olhando pra ela - você é bonita :)



                                  

- Continua... 


                                   Espero que gostem :3 sem criatividade '-' kkk
                                           Ai ficou pequeno :/

                                                    a quick doodle of larry :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário