Páginas

5/05/2013

Quase transa.




Você P.O.V
O Harry começou a me beijar..ele disse que precisava de mim, sério ? Meu Deus ele realmente não ta normal. Ele foi descendo seus beijos até chegar no meu pescoço me deixando completamente louca.




Eu: Hã..Harry.- Gemi seu nome bem baixinho.

Parece que ele ficou me exitado com meu gemido que me pegou e me colocou em cima do balcão da cozinha, ele volto a me beijar , apertou minhas coxas e mordeu meus lábios o puxando.Eu já doida abaixei sua calça e comecei a rir.




Harry: Porque ta rindo ? - Me olhou.
Eu: Não devemos fazer isso. - Falei ainda rindo.
Harry:- Sorriu - Shiu..meu amor , deixa rolar.- Ele disse bem perto da minha boca e me beijou.

Eu não sei o que ta acontecendo comigo , porque eu ainda não parei ? Não posso transar com o Harry..mais, o jeito dele , os beijos dele me deixam completamente doida por ele. El tirou minha blusa ficou um tempo olhando pro meu peito , eu sorri e desci do balcão o empurrando fazendo com que ele se deitasse e eu pudesse ficar por cima dele , subi de volta ficando por cima dele volta a beija-lo , suas mãos percorriam pelo meu corpo até parar na minha bunda , ele apertou e volto a passar a mão pelo meu corpo.





Gemi baixinho entre o beijo , parei de beija-lo e comecei a rebola em seu colo , ele mordia os lábios me fazendo o desejar mas que o normal.

Harry: Isso...isso já sacanagem.- ele disse entre gemidos.
Eu:- Rir- Cala a boca. - e voltei a beija-lo.






Ele tirou meu short bem devagar me deixando apenas de calcinha e sutiã.Ele se levantou e me pegou no colo.

Harry: Vamos pro seu quarto.- ele nem deixou eu falar e já foi logo me beijando.

Ele foi andando bem devagar , subiu as escadas com um pouco de dificuldade mas conseguiu chegar no meu quarto. A porta já se encontrava aberta ele só á fechou com o pé, foi andando bem devagar pra encontra a cama, assim que achou me colocou nela ficando por cima de mim. Tirei sua calça primeiro que já estava quase saindo , deixando dele só de cueca e blusa.Ele começou a beijar meu pescoço fazendo um trilha de beijos pelo meu corpo.



Minha respiração já se encontrava forte , eu as vezes puxava seu cabelo de leve fazendo com que ele me olhasse e risse. Sentir os beijos desse menino pelo meu corpo é  melhor coisa do mundo , mas ainda acho que o que eu to fazendo com ele e errado, se eu transar com ele amanhã, ele já vai estava com outra e vou me sentir suja por ter perdido minha virgindade com uma pessoa que não me ama :/ Mãe cade você quando mais preciso em ? Ele me olhou e volto a me beijar. O beijo dele tava mais feroz , um beijo tipo '' Eu preciso de você agora'' sabe ? Ele apertou minha bunda com força me fazendo da um grito.

Eu: Ai.- Olhei pra ele , ele mordeu os lábios com força, sorrindo logo em seguida.

Ta vendo o porque eu não conseguir para com tudo isso ? Esse filho da mãe é muito sexy mano. Enfim escutei uma voz linda vindo lá de baixo.

XxX: Filha , cheguei.-Gritou minha mãe,eu empurrei o Harry que me olhou assustado.
Harry: O que houve ? - Me olhando.
Eu: Coloca roupa , minha mãe chegou.- Eu disse indo direto ao meu armário pra pegar outro pijama.- Fica aqui ok ? Depois você desce.

Ele não disse nada , só continuou colocando sua calça.Eu desci procurando minha mãe , ela estava na cozinha.

Eu: Oi mãe.- Dei um sorriso meu falso.
Suamãe: Oi, filha posso ter fazer uma pergunta ? - Ela me olhou.
Eu: Claro.
Suamãe: O que seu pijama ta fazendo no chão da cozinha ? - Ele me olhou desconfiada.
Eu:- Porra esqueci da roupa.- É...eu tava bebendo água , ai o copo virou na minha roupa. - Merda uma das piores mentiras que já contei.
Suamãe: Ta, mas o short também molhou ?
Eu: É.
Suamãe: Cadê o Harry ? Ele tava aqui quando isso aconteceu ? - Ela parou de me olhar e ficou prestando atenção na roupa.
Eu: Não , assim que ele chegou a roupa já tava ai no chão.- Sorri.
Suamãe: Ta bom. -Ela sorriu , pareceu acredita.- Você esqueceu o macarrão no fogo né menina ? - Eu dei um sorriso.- Só você , deixa que eu termino aqui vai lá encima e chama o Harry.
Eu: Ta bom mãe.- Dei um beijo na sua bochecha.

Subi d volta pra meu quarto, abrir a porta o Harry tava deitado lá..menino folgado viu.

Eu: Hey , minha mãe pediu pra você desce.- ele se levantou passou por mim sem dizer nada, ué..ele ficou bolado comigo ? Será ? Descemos , eu disse que ela estava na cozinha ele foi até lá.
Suamãe: Oi Harry - Ela deu um abraço nele - Obrigada por cuida da (Seunome)   viu.
Harry: Que isso. - ele sorriu - Não foi nada.
Suamãe: Que alguma coisa ?
Harry: Não , não já estou de saída. Ele se virou e sorri pra mim e saiu, só escutei a porta bater , olhei pra minha mãe.
Eu: Cuida ? Jura ?



Suamãe: É, você é minha bebê né , alguém tem que cuidar de você.
Eu: Ata , ai você me manda o Harry né ? ta zoando comigo né ?
Suamãe: Não filha , poque ?
Eu: Nada mãe , vou subir.
Suamãe: Ok filha.

Sério isso ? Ela só pode ta brincando com minha cara mano , ela que eu tenho 6 anos ? e mandar o Harry ''Cuidar'' de mim já é sacanagem né ? Cheguei no meu quarto , me deitei na cama e fiquei lembrando da Quase transa que eu tive com o Harry...ah não aguento esse sentimento por ele , ele nunca vai corresponder esse amor que sinto por ele, a única coisa que eu tenho certeza é que ele quer me usar e depois me jogar fora como ele faz com todas as meninas que fica não quero isso pra mim :/. Harry eu te amo muito , porque faz isso comigo ? Sentir uma lágrima cair. Merda to chorando ?





 Harry P.O.V


Não acredito que a mãe dela chegou na hora cara , eu tava quase transando com ela véio '-' Bolei agora. Cheguei em casa vi minha mãe sentada no sofá ..fui conversa com ela , é eu precisava disso.

Eu: Mãe , posso conversa com você ? - Me sentei do seu lado.
Anne: Hã...Harry ? ta tudo bem ?- ela me olhou me assustada.
Eu: Ta, Porque ?
Anne: Você quer conversa comigo. - ela riu.
Eu: Mãe...a parada é séria.
Anne: Ta bom meu filho , fala ? - Ele volto a presta atenção em mim.
Eu: É o seguinte..digamos que eu estava gostando de uma menina , mas não tenho coragem de falar pra ela e..- Minha mãe me interrompe.
Anne: Mais porque meu filho ?
Eu: Porque assim mãe , eu passei a vida toda zoando com ela , humilhando ela e tal..ai chega agora eu vou dizer pra ela que á amo ?
Anne: Porque você fazia essas coisas Harry ?
Eu: Porque eu não gostava dela.
Anne: Quem é ela meu filho ?.- Ela me perguntou bem curiosa.
Eu: (Seunome).- Sorri. 




Continua...





Niall sendo Niall '-' KKKKK'
Meu Bebê não é nem um pouco normal u.u Nós ia fazer um belo par de anormais é...FICA DICA NIALL U.U kkk '

Espero que gostem desse capítulo :)
Comentem ok ? *u* Beijos ;*

6 comentários: