Páginas

3/22/2013

A Gravadora


Justin P.O.V 
Eu ainda não to acreditando que o Scooter que me arruma uma parceira , eu nem preciso disso sou o Justin Bieber , pra que eu quero um parceira ? 

Scooter: Justin , eu já falei com ela e , ela vai trabalha com a gente. - sorriu.
Eu: O QUE ? não to acreditando nisso véi , só pode ser brincadeira. - ri sem. humor 
Scooter : Não Justin , não é brincadeira ..vocês dois vão trabalhar juntos e....- o interrompi.
Eu: Porque ta fazendo isso ? - Olhei pra ele.
Scooter: Pra salvar sua carreira Justin - ele me olhou sério - Você anda fazendo muita merda , quem sabe essa menina não ajuda a colocar juízo na sua cabeça bonita e você pare de fazer merda.
Eu: Mais eu não preciso de pessoas cuidando da minha vida ta ? - Me levantei e sai andando.
Scooter: Mas não é isso que ta parecendo Justin. - Scooter gritou , não acredito nisso cara..



Harry P.O.V 


Eu estava lá no meu quarto fazendo nada como sempre , fui na janela ta um olhada né ..vi um Homem entrando na casa da (Seunome) ela parecia meia surpresa por ele esta ali na sua frente. Não dei muita importância pra eles lá , voltei pro quarto , me sentei na cama e fiquei pensando na minha vida.

Eu:- Olhando pro teto - O que eu vou fazer agora ? - Me levantei e fiquei encarando o comodo que tinha perto da minha cama - É, só falta escrever.

Já disse que tinha um caderninho de música ? Não ? então eu tenho , só o Niall sabe disso ..as vezes ele me ajuda a compor músicas eu tenho uma música de quando eu era apaixonado pro uma menina chamada Michelly , eu era super louco por ela até ver ela beijando um dos garotos que eu mais odiava , tomei uma certa raiva das meninas e é por isso que sou assim hoje.
Me sentei na cama e fiquei escrevendo, bem não é só eu que gosta de canta essas coisas os meninos também gostam , a gente já até formo o nome da banda ela se chama One Direction o Niall queria colocar de '' Niall e as batatas '' mais isso não ia fica muito legal então eu dei o nome a ''Banda'' a gente já combinou de ir no X The Factor pra poder participar de brincadeira mesmo, mais o Zayn tem vergonha então fica difícil. Mais um dos meus sonhos é ser famoso e mostra pra todo mundo que eu posso.



Você P.O.V

To tão feliz , eu vou poder mostra pra todos que zoaram comigo que eu conseguir , conseguir realizar um sonho de ser uma grande cantora..eu tava tão feliz que nem vi a hora passar já era 22:29 vish..como passou rápido. Amanhã o Scooter vai ir na escola busca as meninas , será que eu vou poder conhecer o Justin ? Meu deus *o*

Mãe: Filha ta na hora de dormi. - ela entrou no quarto.
Eu: Mais to sem sono.- olhei pra ela.
Mãe: Quanto mais rápido você dormi , mais rápido vai chegar amanhã e você vai conhecer o Justin.- ela riu.
Eu: ai o Justin *o* , ta eu vou dormi - me deitei - Boa noite mãe.
Mãe: Boa noite filha - ela apagou a Luz e fechou a porta.



~ 6:00 da manhã ~ 


Merda de despertador, awn que preguiça ..não to afim de levanta , abri meu olhos com dificuldade fiquei olhando pro teto hoje ele vai lá na escola MEU DEUS ..minha vida vai mudar por completo .

Eu:- Suspiro - Não creio, a parti de hoje minha vida muda por completo - sorri.


[....]


As meninas estavam me esperando ali no portão , assim que sai do carro elas vieram me abraçar acho que é a alegria.

Flávia: Cara eu to muito feliz. - Pulando.
Eu: Percebi. - Ri.
Juliana: Vai me dizer que não esta também ?
Eu: Eu to super feliz cara , não dormi a noite toda. - Pulando junto com a Flávia.
Juliana: Parem de pular. - colocando a mão na nossa cabeça - Parem gurias , vocês não parecendo crianças - Paramos  - Obrigada né .
Eu: Vamos entra.- Puxei elas. 

Entramos na escola e fomos direto pro nosso armário guarda algumas coisas.

Juliana: Ele vai vim que horas ? - Guardando a mochila.
Eu: Ele não disse a hora mas com certeza não vai ser agora. - rir.
Flávia: Nossa to muito feliz. - sorriu de orelha a orelha.
Eu:- Me virei e em encostei no armário - Vou pode mostra pra cada uma dessas pessoas que eu conseguir realizar um sonho - Vi o Harry entra com uma menina e os meninos - E vou esfregar na cara do Harry que eu conseguir.
Flávia: É isso ai. - Ela gritou fazendo os meninos olharem gente .
Juliana: Vamos pra sala ? Já estamos atrasadas - saímos correndo.

Entramos na sala e o Professor não tinha chego ainda , nós sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando bastante tempo .



~ 9:36 da manhã ~


Eu estava copiando o dever que o professor passava no quadro até escuto ele chamar nossos nomes.


Professor: (Seunome), Juliana e Flávia a Diretora que ver vocês - nós entreolhamos .
- Ta bom. - levantamos guardamos as coisas e saímos da sala. Assim que saímos , fomos correndo que nem três loucas pelo corredor.




- Tipo assim - 


Chegamos na diretoria e o Scooter estava lá esperando a gente e conversando com a Diretora , assim que ela viu a gente veio sorrindo até nós.

Diretora : To muito orgulhosa - sorriu - Eu vou liberar vocês agora ta ?
Eu: Ta bom - sorri.

Ela liberou a gente seguimos os Scooter que levou a gente até um carro.

Juliana: Pra onde vamos ?
Scooter : Vamos pra Gravadora de vocês - sorriu.
Flávia: Temos uma Gravadora *o* morri.- rindo .
Eu: Nossa , to muito chique cara . - Passei a mão no cabelo.

Ficamos rindo e conversando com o Scooter , ele disse que o Justin estaria na gravadora esperando a gente ..awnn pode ficar melhor ?



Justin P.O.V


Eu: Eu não vou. - me sentei no sofá.
Pattie: Mais você tem que ir meu filho
Eu: Não vou e acabou mãe.
Pattie: Porque Justin ? - ela sentou do meu lado.
Eu: Porque eu não quero três meninas cuidando da minha vida.- olhei pra ela.
Pattie: Mais meu filho isso é pra ajudar na sua carreira não é por mal .
Eu: - Olhei pra ela - Ta bom , eu vou - me levantei - Só por você.
Pattie: - Sorriu - Isso não é pra mim e sim pra você.- ela saiu.


Fui pro meu quarto me arruma , fique lá um tempo escolhendo uma roupa ..tomei meu banho coloquei a roupa que tinha escolhido e arrumei o cabelo

Eu: Nossa eu sou muito lindo.- Me olhando no espelho , escutei o telefone tocar.



~ Ligação On ~ 

- Alô ?
- Justin , já ta Gravadora ?
- Não Scooter , Já to indo pra lá.
- Então ta , mais não demora porque eu já to chegando lá .
- Ta bom .
- Tchau.
- Tchau

~ Ligação Of ~


Ai homem chato , sai do meu quarto desci as escadas bem devagar preguiça ? Nem imagina ..Deu um beijo na minha mãe e sair de casa . Peguei meu carro e fui em direção a Gravadora que eu vou encontra o Scooter.



Você P.O.V


Scooter : Estamos quase chegando meninas.
Eu: Ai eu vou conhecer o Justin. - Eu tava quase gritando.
Scooter: É, mas eu acho que ele não ta muito feliz em conhecer vocês.
Flávia: Porque ?
Scooter: Porque ele não quer três garotas cuidando da vida dele.
Eu: Ah.

Minha alegria de conhecer ele foi meio que destruída né , chegamos na Gravadora tinha um carro parada lá deve ser ele .

Scooter: Ele já chegou...não façam nem um tipo de escândalos. - ele disse andando.
Eu: Pode deixar .- Falei meia triste.
Juliana: Provavelmente ele não gosta da gente.- riu.
Flávia: E quem gosta ? - Olhou pra Juliana.
Eu: o Kevin.
Flávia: Kevin ? - riu.
Eu: É.
Juliana: Ta , mais quem é Kevin ?
Eu: Meu Pombo.
Juliana: Você deu nome a um Pombo ?
Flávia: Ta brincando né ?
Eu: Não. 


Entramos na sala da gravadora eu vi o Justin todo lindo e maravilhoso e cheiroso..awn ele tava tão lindo ..eu nem conseguia me mexer de tão lindo que ele era pessoalmente ..eu fiquei um tempo olhando pra ele até que a Flávia começa a me sacudir .
me
Flávia: (Seunome) acorda fia.- Me balançando.
Eu: Hã ? Desculpa a beleza dele me hipnotizou. - rir.
Flávia:- Riu - Você é ridícula sabia ?
Eu: Sei , cadê a outra ?
Flávia: Ela la dentro .- Apontou pra um Cabine.
Eu: Legal.
Scooter : Meninas venham aqui por favor ? - Fomos até ele - Então eu quero que vocês se ajeitem e comessem a cantar que eu vou gravar vocês.- ele deu um papelzinho com algo escrito , deve ser a música , nossa Já ? .
- Ta bom. - as meninas se foram pro seus lugares e eu fui onde fica o micro-fone as meninas começaram a tocar o nome da música era Monster.



Continua..


Lê dança da Demi *o* KKKK '

Estão gostando ? Deixe um comentário pra eu saber viu ?




2 comentários: