Páginas

3/20/2013

O Começo de uma nova vida.




Você P.O.V

Sim, era ele mesmo não acredito nisso ..acho que vou morre cara , eu pedi pra que ele entrasse e se sentasse , ele ficou olhando pra mim e pras meninas.

Scooter : Eu queria falar com sua mãe (Seunome) - sorriu -
Mãe:- Saindo da cozinha - Oi ?
Scooter : - Se levanta - Prazer (Nomedasuamãe), sou o Scooter Brown um produtor de músicas. - sorriu -
Mãe : - Sorriu - Prazer..hã..você não é aquele  moço que fez o Justin Bieber ?
Scooter : Sim , sou eu ..eu vi um  vídeo da sua filha na escola e gostei muito dela e das meninas. - sorriu -
Mãe : - Me olhou - É, elas são de mais - riu -
Scooter : - Olhou mas nós - Bem meninas será que vocês poderiam tocar pra mim ?
Flávia : Claro , aqui tem meio que uma sala de música - concordei com ela - é logo ali , vamos ?
Scooter : Claro - sorriu -

Eu e a meninas fomos até a sala que tinha lá as meninas se ajeitaram no seus instrumentos , elas começaram a tocar e eu a cantar Don't Forget


[..]

Eu estava super feliz da vida , ele convenceu a minha mãe a assinar os papeis  , minha mãe falou com a mãe das meninas NÓS VAMOS SER FAMOSAS , E EU VOU CONHECER MEU AMOR *O* JUSTIN QUE ME AGUARDE U.U '

Scooter : Bem meninas eu vou indo , passo aqui pra busca vocês amanhã de manhã - sorriu -
Eu : Mas a amanhã tem aula.
Scooter: Eu passo na escola de de vocês - disse saindo de casa -


Eu olhei pras meninas sorrimos e começamos a corre pela casa e gritar feitos doidas

- A NÃO É VERDADE , VAMOS FICAR FAMOSAS AAAAAAAAAAAAH


Depois de meia hora correndo e gritando resolvemos descansa , as meninas foram pra casa delas e eu fui falar com minha mãe maravilhosa.

Eu: Oi mãe - abracei ela -
Mãe : Feliz ?
Eu : Muito mãe , imagina só eu lá no palco e todo mundo gritando meu nome - sorri -
Mãe : Eu ia ficar super orgulhosa filha - sorriu - ah , que comer ?
Eu : O que tem ai ?
Mãe: Tem Macarrão com carne .- sorriu -
Eu:  Taque no meu prato - ela colocou e eu fui pra sala comer - 



Continua...

Ficou pequeno :/ também já são 2:00 da manhã e eu acordo cedo no outro dia , então ficou pequeno ..amanhã eu posto um Grande >< '


Aqui mostra como ela é muito diva u.u 

3 comentários: