Páginas

5/24/2013

Ela é Diferente.



Harry P.O.V
Anne : Que lindo meu filho. – sorriu.
Eu : É, ela é diferente de todas que eu conheci. – olhei pro chão.
Anne : Sim, ela é uma menina de ouro e meu filho se eu fosse você seria rápido pra não perde-la porque eu tenho certeza que tem muito meninos por ai que também querem ela.- ela se levantou e foi pra cozinha.

Minha mãe tava certa, eu tenho que agi, eu tenho que tela ao meu lado. Mais como eu vou fazer isso depois de tudo que fiz ela passar ? Se eu disser que quero ela,ela não vai acreditar,vai achar que eu to mentindo de novo. ( Seu Nome ) você me mudou não sei como conseguiu isso tão rápido mais mudou você vai ser só minha.

Eu : SÓ MINHA - Gritei - Vish..pensei alto de mais. -rir.

Você P.O.V

Merda, não tem nada pra fazer vou ligar pra Ju to com saudade dela e da Flávia , elas sumiram...mentira eu que nem dei mais atenção pra minhas meninas.

~Ligação On~

-
Alô ? 
- Oi sua puta. 
- Agora lembra de mim né ? 
- Eu também te amo.-rir.
-Ok.
- Vem aqui em casa e chama a Flávia também ? 
- Porque você não liga ? 
- Porque tenho preguiça de digitar o número dela ué.
- Mais o que ? Ta brincando né ?
- Não.
- Ta bom , eu ligo pra ela.
- Ebá, esperando vocês.
- Ok, beijos.
- Beijos.

~Ligação Of~ 


Juliana P.O.V
Mais que menina folgada , custa el ligar ? Não né ..tinha que ser a ( Seu Nome ) mesmo.

~Ligação On~
 
- Oi vaca.
- Fala tia.
- Vamos prades casa da (Seu Nome ) ? 
- Ela lembro que tinha amigas ? - riu.
- Psé , vamos ? 
- Ta , eu passo ai ok ? 
- Ta bom.
- Beijos.
- Beijo na boca gostosa- riu.
- Não.

~Ligação Of~

Puta desligou na minha cara, me levantei da cama e fui pro banheiro tomei um banho , peguei uma roupa e me vesti. Minutos depois a Flávia chegou abri a porta e ela entrou.

Flávia : Vamos ?
Eu : Porque você entrou ? - olhei pra ela.
Flávia : Não era pra entra ?
Eu : Não.- Sai.
Flávia : Foi mal. - Saiu também , tranquei a porta.
Eu : To brincando.- Dei um tapa nela.
Flávia : Ná, sua vaca - riu - vamos andando ?
Eu : Aham.
Flávia : Ok então.

A gente foi conversando o caminho todo, ficamos zoando o povo que passava do nosso lado , comemos , rimos , gritamos fizemos a mais bagunça. Perto da casa da ( Seu Nome ) tinha uma praça ali tinha dois meninos lá, não dava pra ver de longe chegamos mais perto era o Niall e o Harry. OMG Niall ele é tão lindo se controla menina.

Flávia : Terra chamando Juliana - me sacudiu - Terra chamando.
Eu: Oi ?
Flávia : Dormiu de Olhos abertos ? - riu.
Eu: o Niall é tão perfeito né ? - Olhe pra ela e dei um sorriso.




Flávia : Você gosta mesmo dele né ?
Eu : Um pouco. - Olhei pra baixo.
Flávia : Um pouco ? sério ?. - riu.
Eu: Ta..muito.
Flávia : Agora sim. - rimos e continuamos a caminho até a casa da ( Seu Nome ).



Justin P.O.V
Em casa sem fazer nada como sempre , que tédio cara :/ cadê a Selena que não me liga quando eu mais preciso ? meu telefone começou a tocar , MAIS QUE BRUXARIA FOI ESSA ? olhei no visor era o Scooter.

~ Ligação On ~

- Fala ?
- Justin , precismos das meninas pra resolver o contrato.
- Ué, o que eu tenho a ver com isso ?
- Precisamos de você também.
- Ok, vai busca elas ou elas vão pra lá ?
- Elas vão pra lá.
- Ta.

~ Ligação Of ~

Agora to com preguiça de levanta que merda. Me levantei fui na quarto me arruma, tomei um banho coloquei uma roupa simples me olhei no espelho.

Eu : Justin Bieber você é realmente perfeito.-Sorri e sai do quarto peguei a chave do meu carro e fui em direção ao estúdio.

Entrei e não tinha ninguém lá.Ótimo vou ter que espera as madames, me sentei no sofá e fiquei olhando pro nada comecei a pensar nas coisas que eu to passando. Ai que coisa ta tão complicado isso. Ouvi a porta sendo a berta era a ( Seu Nome ).

Eu: Cade o resto ?. - Ela levou um mimi susto o que me fez rir.
(Seu nome) : As meninas vieram comigo mais desapareceram e o resto eu não sei e para de rir que não tava graça. - ela cruzou os braços ficando seria.
Eu : Foi mal.- Ela se deitou no outro sofá.

Fiquei olhando ela um tempo me levantei fui andando lentamente até ela , ela se encontrava de olhos fechados então não me viu chegando perto. Me agachei e cheguei perto do seu rosto ela abriu os olhos.

(Seu Nome) Jus...- A interrompi.
Eu: Shiu...- A Beijei.

 


Ok, não era pra eu ta fazendo isso mais toda vez que ela ta perto me da uma coisa estranha é difícil resistir. O beijo foi ficando mais intenso eu puxei ela pra se sentar no meu colo foi uma coisa tão rápida que quando vi , ela já estava no meu colo me beijando.Coloquei minha mão em sua bunda -OSHÊ QUE BUNDA ENORME TENHO QUE APERTA - dei um apertão de leve, ela deu um gemido entre o beijo. Ok, fiquei exitado,passei minha mãos por de baixo de sua blusa...

XxX : ( Seu Nome ) A gente tava te...Mais que safadeza é essa aqui ?.




Continua u.u

Ta pequena né ? ficou bom não :c eu fui no dentista ontem mudar a borrachinha do aparelho e agora ta doendo muito , muito mesmo :c então ficou sem graça. mais espero que gostem *u*


Eu amo essa foto u.u

Um comentário: