Páginas

12/15/2012

A Música







Give Your Heart A Break




A gente parou de ser beijar , e eu fiquei olhando pra ele e comecei a rir que nem um louca que fugiu do Hospício '-' . Ele sem entender nada ....

Harry : - Te olha - Qual é a graça garota ? 
Eu : - Rindo - Mano eu devia ser atriz sabia ? 
Harry : Com assim ? 
Eu : Você acredito em tudo que eu falei - rindo-  ''Quero , é o que eu mas quero agora..anda logo SeuNome me beija eu preciso sentir sua boca'' - imitei ele - ai minha barriga mano. 
Harry : Pera ai ..você mentiu pra mim ? 
Eu : Ué ta surpreso porque amor ? - sorri -
Harry : Ninguém nunca mente pra Harry Styles - morrendo de raiva - 
Eu : - Cheguei perto dele - Tudo tem sua primeira vez amor - sorri - 
Harry : Cara ..eu quero ta mata agora sério - me olhando -
Eu : - Rindo - Mano eu tive essa vontade desdo primeiro dia que vim pra esse País - olhei pra ele - 
Harry : Me diz o que eu fiz pra você não gosta de mim , não podia ser igual as outras meninas que morrem por mim ? 
Eu : Harry ..olha a pergunta que você me faz mermão , vou te dizer porque eu não gosto de você ..No primeiro dia que eu cheguei aqui você brincou comigo , você simplesmente me magoou , você me fez de palhaça na frente de toda a escola só porque eu era a mas esperta da turma e o pior de tudo , você me fez acreditar que me ama , você se declarou pra mim na frente de escola e eu boba acreditei em tudo ..Harry quando eu entrei na quela escola pela primeira vez eu simplesmente me apaixonei por você - meu olho tava cheio de água - eu achei que você era diferente sabia , mas ai com o tempo o que eu pensava sobre você era apenas uma ilusão de uma boba apaixonada. - olhei pra ele - 
Harry : - Olhando pro chão -  Me diz o que você achava de mim ? 
Eu : - Sorri e olhei pro lado - Eu achava que você era aquele tipo de menino perfeito , que tratava as meninas com respeito , que era romântico , que não era de brinca com os sentimentos dos outros achei que você era o cara perfeito pra mim  que eu podia acreditar e me entregar totalmente ..mas ai eu vi que tudo que eu achava sobre você era apenas coisas da minha cabeça - rir - Não sei porque eu disse isso tenho certeza que nada vai mudar , você continuara o mesmo de sempre  - quando eu vi o povo não tava mas lá na sala , as meninas subiram e os meninos foram pra casa do Harry - 
Harry : - Olhou pra mim e riu -  Você é uma boba mesmo né garota , você não passa de outra puta que um dia ainda vou comer - começou a rir -
Eu : - Olhei pra ele - É  o que você acha né ? Chega Harry vai embora já não aguento olha pra essa sua cara. 

Ele saiu da minha casa , sentei no chão e comecei a chorar . Mano eu sou uma idiota me levantei e fui pra meu quarto as meninas estavam lá .

Juliana : - Me abraçou - Tudo bem amor chega de chorar ..ele não merece suas lágrimas.
Eu : Eu tento amor , mas sei lá eu não consigo me conter - chorando - o que eu mas queria era matar ele , mas como eu não posso tenho que chora - Olhei pra ela - 
Flávia : - Olhou pra mim - Ei , você é forte minha linda , mostra pra ele que você supera tudo de cabeça erguida tipo joga esse cabelo e seja diva - disse sorrindo -
Eu : - Rir  - Manola cê é louca mas você ta certa né '-'  ..vish amanhã tem aula e minha mãe chega quarta *o* ..vocês trouxeram a roupa da escola ? 
Juliana : Aham , ta lá na aquela mala - rindo - 
Eu : Vocês são espertas né ? - olhei pra elas -
Elas : Óbvio né minha fia . 
Eu : Ta bom né , bem eu acho que vou tomar um banho né '-' depois desse barraco todo mereço um descanso u.u 
Flávia : Vai lá amor , eu vou lá em baixo comer algo vem comigo Ju ? 
Juliana : Claro mana - riu - Depois você desce ta ? 
Eu : Ta bom amor .

Elas desceram , eu fui procura uma roupa pra mim vi o Harry na janela '-' ai que ódio desse guri , não olhei nem mas um segundo fui tomar banho '-' entrei no banheiro tirei minha roupa e fui pro box '-' ai a água tava tão quentinha :3 aqui no banheiro e onde eu tenho espiração pra fazer canções , lembro da minha vida todo ai a canção aparece :) eu to quase terminando de fazer minha musica e ela se chama - Give Your Heart A Break - lembrei das coisas que disse proo Harry , de tudo que eu passei quando cheguei aqui ...comecei a canta ela desdo começo , fiquei pensando no final pra ela até que eu lembrei de uma coisa que o Harry me disse '' Eu nunca mas vou me apaixonar '' coloquei essa frase dele na final da musica , sei lá ficou bonita a musica - risos- assim que terminei o banho me enrolei na toalha e fui direto no meu caderninho de musicas e anotei . Desci as meninas estavam na sala vendo Apenas um Show .

Eu : Awwwwwn - sai correndo e pulei no sofá - eu amo o Mordecai cara , ele é muito lindo . 
Juliana : - Olhando pra mim - Sua louca - rindo -  Ta melhor amor ? 
Eu : - Risos  - To sim amor , aah eu acabei de criar uma musica meninas - sorrindo 
Flávia : Canta pra gente ouvir ? 
Eu : Ta bom - comecei a canta - O que acharam ? 
Flávia : Nossa que musica linda menina . 
Juliana : Amor , eu não sei se já te falei mas vai ter uma festa na escola daqui a uns dois meses e a Diretora que alguém que cante - sorriu - e a gente podia cantar...quer dizer você canta e a gente tocar né - rindo - .
Eu : Sei não meninas . 
Juliana : Ah , por favor sua voz e linda mano e todos precisam ficar sabendo disso . 
Flávia : É mesmo menina ..vamos ? - bico - 
Eu : Olha , vou pensa até lá ta bom ? 
Elas : Ebá - me abraçaram 
Eu - apenas sorri - 




Juliana : Manolas , que horas tem ? 
Flávia : 1:30 da manhã *o*
Eu : Nossa a hora passou rápido '-' 
Flávia : É mermo .
Juliana: Vamos dormi gente ? 
Eu : Vamos - levantei - to com preguiça .
Flávia : Afs, vamos Ju pega na mão dela que eu pego na outra - disse levantado -
Juliana : - Levanta - Ta bom ..
Elas pegaram na minha mão e foram me arrastando até as escadas '-' , eu tive que ajudar elas a me ,c levarem né porque as três podiam cair né , chegamos no quarto elas foram arruma as camas 

Eu : Ai esse dia foi uns dos melhores e dos piores . 
Flávia : Como assim guria ?
Eu : Ah , tudo sabe  ? a brincadeira que eu fiz com o Harry e a discução né . 
Juliana : É , acho que isso vai dar o que fala na escola amanhã né ? - olhando pra mim - 
Eu : Sei lá amor , só sei que amanhã vai ser um dia bem agitado . - olhando pro teto
Flávia : Mas a gente vai ta com você amor - sorriu - 
Eu : Amo vocês meninas . 
Elas : Também te Amamos SeuNome .
Juliana : Bem , eu vou dormi amores to cheia de sono - bocejou - 
Flávia : Também vou . 
Eu : Ta bom meninas , boa noite - apaguei o abajur e fui dormi também . - 


                                     
                                      6:00 o despertador tocando ...



Eu : - Olhei pra meninas que tavão tudo olhando pro teto - Preguiça ? 
Juliana : Muita. . 
Flávia : Não quero levanta - disse cobrindo o rosto - .
Eu&Ju : Também não quero .
Flávia : Mas nós tem que levanta temos aula . 
Eu : No três a gente levanta , ta ? 
Elas : Ta bom . 
Eu : 1 ...
Flávia : 2 ...
Juliana : 3 .

Levantamos e cada uma foi pra um banheiro , eu fui pro banheiros dos meus pais , Juliana foi no do meu quarto e a Flávia foi no quarto de hóspedes . Terminei o banho primeiro que elas  fui pro meu quarto e coloquei uma roupa bonita , deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem leve as meninas já tinham acabado de se arruma então descemos pro comer algo. 

Eu : Mermão to morrendo de fome - abrindo a geladeira - 
Flávia : Também to morrendo de fome cara .
Juliana : Somos três , o que tem pra comer ai ? 
Eu : Sei lá , tipo tem pão e queijo também tem cereal no armário ..ah procura gente - rindo - Eu vou comer cereal .
Flávia : Também vou comer .
Juliana : Também .

Todas nos comemos cereal , fomos escovar os dentes né ..olhei no relógio era 6:45 .

Eu : Vish já são 6:45 vou pegar meu skate pra irmos .
Juliana  : Ta bom menina .

Peguei meu skate e saímos , tranquei a casa e seguimos direto pra escola ¬¬ ' , eu as meninas apostamos corrida pra ver quem chegava primeiro na escola o caminho todo fomos rindo que nem doidas , eu consegui chegar na escola primeiro

Eu : - rindo - Sou foda podem dizer  ?
Juliana : Ah , ganho por sorte .
Eu : Nada disso , ganhei porque sou boa de mas
Flávia : Ela ta certa Juliana .
Eu : RÁ ...... pera ai como é ? - Surpresa e rindo -





Juliana : Manola , cê ta bem ? - Olhando pra ela -
Flávia : To sim porque ?
Juliana : Você acabou de dizer que a SeuNome tava certa.
Flávia : Eu disse ? pera ai '-' ai Meu Deus o que aconteceu comigo - colocando a mão no rosto -
Eu - Olhei pra ela -  Você é ridícula .
Juliana : - Riu - Vamos o sinal já bateu 
Flávia : - É mermo - disse entrando na escola -
Eu : É ...

Entramos na escola como sempre as pessoas olhavam pra mim suspirei e segui as meninas , fomos pro nossos armários coloquei meu skate lá dentro e fechei . Vi o Styles e bando '-' tinha umas 3 garotas com eles , com certeza ele vai comer as 3 - rir - ele passou por mim tipo fingiu que nem me viu isso é uma coisa normal , sempre fez isso comigo eu subi com as meninas pra sala de aula , Ju sentou do meu lado e a Flávia sentou na minha frente ..ficamos batendo um papo até o professor chegar .

Prof : Bom alunos eu tenho um aviso pra dar a vocês , daqui a 2 meses vai ter uma festa na escola e a Diretora que alguém pra cantar na festa e assim eu quero saber ser alguns de vocês vão querer participa ..
Flávia : - Sorriu e levantou a mão - Professor , eu a Ju e a SeuApelido queremos participa .
Eu : O QUE ?






Prof : Ah , claro então vocês vão participa , mas alguém - Algumas meninas levantaram a mão - Bom , então é só isso - sorriu -

Eu - Olhei pra Flávia - Menina eu não disse que eu ia pensa até lá ? 
Flávia : É disse mas agora você não vai pode dizer '' Não '' 
Juliana : - Riu - Guria tu é esperta em ? 
Flávia : É mano , eu sei disso - riu - 


As aulas passaram chegou a hora do intervalo 


Menina : Eu e minha meninas vamos acabar com vocês na festa da escola .
Juliana : Meu amor , você não vai conseguir , a voz dessa mina - apontado pra mim -  é muito foda .
Menina : É o que vamos ver - riu e saiu -
Eu : aquela mina não tava com o Harry ? 

Flávia : Sei lá '-' só sei que ela é puta - riu - 
Eu : Verdade - rindo - 


As aulas passaram bem rápidas assim que terminou eu sai da sala o mas rápido , vi as meninas lá fora ..eu fui pra minha casa e elas pra casa delas né . 


2 meses depois


Como o tempo passou rápido *o* , hoje é a festa da escola eu to muito nervosa a festa começa as 19 :00 e já são 18:30 , Mano daqui a pouco eu tenho que cantar com as meninas '-' acho que não vou conseguir *o* , ai to muito nervosa ta bom calma SeuNome ..fui pro banheiro me arruma , tomei um banho demorado ...sai do banho procura uma roupa ...achei uma roupa bem bonita , coloquei a roupa , arrumei meu cabelo e fiz um maquiagem leve , me olhei no espelho ..é tava bonita - risos -


 ( Você estava desse jeito , tipo é você nessa foto KKKK )
 

Olhei no relógio já era 19:45 ..vish me atrasei , ouvi a campainha tocar desci fui abri a porta era as meninas .
Juliana : Minha fia , você ta muito linda - me olhando - e ai ta pronta pra canta na frente da escola ?
Eu : -  risos - vocês então perfeitas manolas u.u  , Olha Ju ..nem um pouco .
Flávia : É melhor a gente ir porque daqui a pouco e a gente e eu quero ver aqueles coisas cantado - riu -
Juliana : Vamos sim , vamos SeuNome ? Meu pai levar a gente - sorriu
Eu : Ta bom - sorri -

O pai da Ju já estava esperando a gente , entrei o carro e seguimos pra escola ..to nervosa de mas :/ não se consigo '-' ..chegamos na escola tipo meu corpo ficou parado eu não consegui se mexer as meninas me chamando e eu nada de sair do lugar

Juliana : Ai meu Deus ela ta estatua - riu -
Flávia : Vamos pegar ela no colo .
Eu : Okay , não precisa ta - rir -
Flávia : Pronta amiga ?
Eu : Acho que sim - sorri -
Juliana : Então vamos .

Entramos pelos fundos , porque a Diretora mandou a gente entra por lá pr não ter que fica chamando os que ia se apresentar ....eu vi aquelas menina , ela tava toda de rosa , seu grupo tava todo de rosa ..mas que merda era aquilo  eu tava rindo dela , ela olho pra mim e sorriu ..ai menina nojenta . A diretora pegunto se tava todos prontos e quem ia começar primeiro ..as gurias lá queriam começar primeiro , a diretora falou o nome delas lá , elas entraram no palco e começaram a canta e fazer um dança meio ''Sexy'' tava difícil aquilo lá , elas cantavam mal e dançavam mal , eu e as meninas só sabia rir nada mas.

Diretora : Ai Deus , que acabe logo elas são péssimas - olhando pra elas -
Eu : - Rindo - Né
Diretora : - Me olho - Nossa você ta Perfeita de mas sabia ? - sorriu
Eu : - Sorri - Sério ?
Diretora : Aham , ta muito linda .
Eu : Obrigada - sorri -
Diretora ^: - Sorriu - Ai até que fim acabou , agora é a vez de vocês , não me 
decepcione como elas fizeram ta ..? 
Eu : - Rir - Vou tenta . 
Diretora : Boa Sorte - a diretora saiu a aquelas meninas veio na nossa direção -
Menina : Quero ver fazer melhor - riu -
Eu : Pode deixar - rir -
Flávia : - A gente vai fazer com certeza - sorriu-
Juliana : É .

As meninas saíram , devem ter ido pra festa a diretora chamou a gente ..tipo o palco tava todo escuro né ..eu e s meninas nos arrumamos cada uma foi pro se canto u.u ...assim que a musica começou as luzes ascenderam suspirei bem fundo e comecei a canta .

 


Eles me olhavam tipo '' Quem é essa ? '' '' Não é a SeuNome '' , eu vi o Harry e os meninos me olhando ..tipo acho que eles estavam surpresos né ..sorri enquanto cantava , eu olhava pro Harry acho que ele percebeu que a musica era pra ele . Assim que eu terminei de canta ..todos aplaudiram e pediram pra eu canta mas uma '-' vish e agora que eu não sei que musica canta.
Eu : Agora ? eu não sei que musica canta pra eles.
Juliana : Eu sei - sorriu
Eu : Qual ?
Juliana : Canta Zombie da Taylor ..essa musica ficou linda na sua voz - sorriu
Eu : Ta bom então - sorri - 

A Juliana começou a tocar lá a Guitarra dela , depois foi a Flávia que começou a tocar a Bateria ..assim eu comecei a canta , eu olhava pro povo que gritava meu nome , assobiavam  , faziam escândalos ..sei lá eu tava feliz :) 


Niall P.O.V 



Eu tava lá com os meninos e umas meninas que eles tavão pegando , assim que a SeuNome , Juliana e a Flávia entrou na quele palco eu vi os meninos fazerem um  *O* perfeito - risos - Quando a SeuNome começou a canta a musica dela lá , vi que o Harry tava olhando pra ela e , ela olhando pra ele '-' acho que essa musica era pra ele mesmo . Quando ela acabou de canta o povo pediu pra que ela cantasse mas uma ...

Eu : Harry , o que foi ? - ele tava meio que parado -
Harry : Nada Niall , porque ? - sorriu -
Eu : Sei lá , depois que a SeuNome cantou aquela musica cê ficou meio paradão - riu -
Harry : Niall , acho que aquela musica foi pra mim ?
Eu : Rindo muito - Porque você acha isso seu doido
Harry : - Bate em mim - Para de rir ..., sei lá ela cantava olhando pra mim .
Eu : Ué , mas ela podia ta olhando pra outra pessoa e e você ta achando que é , você .... 



       
       
         
- Gente eu continuo depois ta ? sei lá a criatividade acabou :(

                            Sei lá , não ficou muito bom mas espero que
                                                       Gostem :)
                                                        Xoxo ;*

      







Nenhum comentário:

Postar um comentário